Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Pode não! kkkkkkkk nada contra até gosto de kombucha, porém existem dois tipos de cajuína a de fermentação, somente com cajuína e existe o refrigerante cajuína, logicamente tem que ser da São Geraldo. kkkk a cajuína em si eu não sou muito fã não, ela é muito fermentada. kkkk prefiro o refrigerante. Questão de gosto amigo, encontre os dois e experimentem :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Hoje foi aniversário do meu pai, Heheeh claro que o querido ifood estava presente, fiz o pedido numa confeitaria e o salgado preferido dele eu comprei no Ifood. Heheeh lógico pegando a promoção de hoje, de 50% de desconto. Nas segunda-feira. Se chama galo quente. kkk é um pão de queijo, com cobertura de queijo, e dentro frango cremoso. Uma delícia. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

Sempre aproveitando os descontos do meu querido clube. :wink::smiling_face_with_sunglasses: :gem_stone:

6 curtidas

Que lindo ver você celebrando esse momento especial com seu pai! Parabéns pela homenagem e por todo o carinho que você transmite. Que a vida de vocês seja sempre cheia de amor, saúde e muitas alegrias juntos! :tada::birthday_cake::balloon::wrapped_gift::partying_face::shortcake::confetti_ball::musical_notes::sparkles:

4 curtidas

Ohhh meu amigo, muito obrigada, sabe que sou muito privada na minha vida pessoal, e compartilhar com quem gosto é uma raridade. kkkkk você é um amigo pra todas as obras. heheheh te admiro muito viu, quando crescer quero ser igual a você. Não sou nada sentimental. Mas poucas coisas me deixam. :hugs::wink::face_with_hand_over_mouth::rofl::smiling_face::hibiscus::handshake:

4 curtidas

No iFood tem em um lugar. Problema é o frete… 15 $
:grimacing:

2 curtidas

Pro seu pai:

Que bolo lindo. Você quem fez e está escondendo o jogo né não ?! Hehehe

3 curtidas

Ifood poderia ajudar com esse frete. Aff kkkkkkkkk mas vá nas lojas aí próximo amigo, aquelas que te mostrei, mercado, bodega heehehe vai da certo.

3 curtidas

kkkkkkk meu amigo, eu não sou boa nisso, Heheeh minha especialidade é massas. Heheheh mas é um dos melhores por aqui viu. Por que sou dessas né? kkkkkk tem que ser o melhor pra meu pai. Não sei nem pra onde vai um bolo desse. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: muito obrigada amigo.

3 curtidas

Vai ser a salvação.

Te conto cenas dos próximos capítulos

2 curtidas

Cuide! kkkkkkkk eu sei que você não desiste. Vai achar, daqui a pouco você manda foto. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth: lá no tópico da cajuína. kkkkkk eu creio nisso viu.

2 curtidas

Manda pra cá… deu vontade de bolo :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Espere, vou ver quanto tá a cotação pelo iFood :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses: chega já aí. kkkkkk

3 curtidas

Ei, @Josineide corre aqui.

Receita de pudim (SEM OVO) com 2 ingredientes.

@Vitorfp ; você gosta de pudim também, veja só essa receita.

4 curtidas

Parabéns pro seu pai atrasado :raising_hands::clap::clap::clap::glowing_star::partying_face::sparkles::confetti_ball::tada::glowing_star::confetti_ball::sparkles::partying_face::glowing_star::tada::glowing_star::sparkles::glowing_star::partying_face::tada::sparkles::glowing_star::partying_face::tada:

Que tudo de bom se realize para sua família :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

Parabéns! Que legal! :heart_eyes:

4 curtidas

Olha só que interessante. Gosto muito de pudim de laranja também :face_savoring_food: :face_savoring_food:

5 curtidas

Hmmmmm.

Já comi de doce de leite, de café, de chocolate branco e de chocolate. Vou procurar já de laranja!

O do Pecorino não é de laranja né ?!

5 curtidas

Talvez tenha uma pedacinho de casca na calda pra aromatizar

Pudim de café é maravilhoso, fica com gosto de cappuccino docinhuuuuuu

4 curtidas

Amigo será que vou conseguir fazer? kkkkkkkkk :rofl: :laughing:

3 curtidas

Ahhh muito obrigada @Spreas pelo carinho, é reciproco viu. :blush: :blush: amém. Assim seja pra nós todos e sua família também.

3 curtidas