Pode não! kkkkkkkk nada contra até gosto de kombucha, porém existem dois tipos de cajuína a de fermentação, somente com cajuína e existe o refrigerante cajuína, logicamente tem que ser da São Geraldo. kkkk a cajuína em si eu não sou muito fã não, ela é muito fermentada. kkkk prefiro o refrigerante. Questão de gosto amigo, encontre os dois e experimentem
Hoje foi aniversário do meu pai, Heheeh claro que o querido ifood estava presente, fiz o pedido numa confeitaria e o salgado preferido dele eu comprei no Ifood. Heheeh lógico pegando a promoção de hoje, de 50% de desconto. Nas segunda-feira. Se chama galo quente. kkk é um pão de queijo, com cobertura de queijo, e dentro frango cremoso. Uma delícia.
Sempre aproveitando os descontos do meu querido clube.
Que lindo ver você celebrando esse momento especial com seu pai! Parabéns pela homenagem e por todo o carinho que você transmite. Que a vida de vocês seja sempre cheia de amor, saúde e muitas alegrias juntos!
Ohhh meu amigo, muito obrigada, sabe que sou muito privada na minha vida pessoal, e compartilhar com quem gosto é uma raridade. kkkkk você é um amigo pra todas as obras. heheheh te admiro muito viu, quando crescer quero ser igual a você. Não sou nada sentimental. Mas poucas coisas me deixam.
No iFood tem em um lugar. Problema é o frete… 15 $
Ifood poderia ajudar com esse frete. Aff kkkkkkkkk mas vá nas lojas aí próximo amigo, aquelas que te mostrei, mercado, bodega heehehe vai da certo.
kkkkkkk meu amigo, eu não sou boa nisso, Heheeh minha especialidade é massas. Heheheh mas é um dos melhores por aqui viu. Por que sou dessas né? kkkkkk tem que ser o melhor pra meu pai. Não sei nem pra onde vai um bolo desse. muito obrigada amigo.
Vai ser a salvação.
Te conto cenas dos próximos capítulos
Cuide! kkkkkkkk eu sei que você não desiste. Vai achar, daqui a pouco você manda foto. lá no tópico da cajuína. kkkkkk eu creio nisso viu.
Manda pra cá… deu vontade de bolo
Espere, vou ver quanto tá a cotação pelo iFood chega já aí. kkkkkk
Ei, @Josineide corre aqui.
Receita de pudim (SEM OVO) com 2 ingredientes.
@Vitorfp ; você gosta de pudim também, veja só essa receita.
Parabéns pro seu pai atrasado
Que tudo de bom se realize para sua família
Parabéns! Que legal!
Olha só que interessante. Gosto muito de pudim de laranja também
Hmmmmm.
Já comi de doce de leite, de café, de chocolate branco e de chocolate. Vou procurar já de laranja!
O do Pecorino não é de laranja né ?!
Talvez tenha uma pedacinho de casca na calda pra aromatizar
Pudim de café é maravilhoso, fica com gosto de cappuccino docinhuuuuuu
Amigo será que vou conseguir fazer? kkkkkkkkk
Ahhh muito obrigada @Spreas pelo carinho, é reciproco viu.
amém. Assim seja pra nós todos e sua família também.