Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Tá certo. Rs fique a vontade. :blush::wink:

4 curtidas

Mandou muito bem , @JoiceCosta! Esse pão de queijo quentinho com um café. …
Já experimentou passar doce de leite com ele ainda quente? Pensa num trem que fica bom!

5 curtidas

Foi de 14/12

12 curtidas

Chega deu vontade vendo essa foto :joy:

6 curtidas

O pão de queijo do mineiro raiz Josi :sweat_smile:
Com aquele cafezinho fresco, tudo de bom :yum:

5 curtidas

Eu já hein @Luizfer267 olha eu me metendo no assunto kkkk, achei uma delícia :drooling_face:

5 curtidas

Muito queijo aí pra ostentar né @lidy2 :sweat_smile:

5 curtidas

Obrigada @Luizfer267 com cafezinho coado na hora, não tem erro né.
A combinação favorita :yum::yum:

4 curtidas

É surreal de bom, @lidy2. Pena que não somos vizinhos da @JoiceCosta pra gente ir tomar um café com ela. :joy:
O que me resta é fazer um pedido no Ifood

6 curtidas

Verdade né eu iria de boas @Luizfer267 , tem um supermercado aqui próximo ao meu trabalho que vende com doce de leite e com requeijão, eu compro as vezes , amo pão de queijo :drooling_face:

6 curtidas

Boa opção vin @Luizfer267 e @lidy2
Acho que numa hora dessas, tem pão de queijo fresquinho saindo do forno no ifood :joy:
Se morasse aqui perto ia separar uma fornada pra vocês viu :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Amiga quero ser sua vizinha @JoiceCosta :heart_hands::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Eita que essa combinação. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :hamburger: você arrasou.

3 curtidas

Peça logo o seu. kkkkkk cuide.

3 curtidas

Mulher não tem como mandar uns prontos pra Mossoró não? kkkkkkkk

4 curtidas

Cuide, kkkkk se não achar pelo menos compra no mercado pão de queijo pronto, não vai dar pra competir com a @joice não. kkkkk mas você tentou. Heeheheh @Luizfer267

4 curtidas

Pra mim também, não esquece de mim. kkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Enquanto isso…. Estou lisa…! Alguém pode cancelar meu recesso por favor. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Caipirinha q fiz na noite de véspera de Natal :christmas_tree:

12 curtidas

Eita essa parece boa viu Amabilin, você coloca o que por cima, o que é isso branco? Chantilly? Sou pessoal pra drinks rs

4 curtidas