Compensação por atraso foi prometida mas não foi dada.
Não respondem no app.
Que devo fazer?
Oi @maurobueno, bem-vindo à comunidade de clientes.
Já analisou se o cupom não está disponível no seu app mesmo? Possivelmente pode ter tido algum delay na concessão, PORÉM se não entrou ainda, é possível abrir um novo ticket com o atendimento no chat pra ver uma nova resolução de um novo colaborador ou abra um chamado no RA iFood (Reclame Aqui) pra que analisem sua demanda.
Oii,tenta entrar em contato com o suporte pelo twitter ,mas provavelmente deve entrar daqui a pouco esse cupom
As vezes o cupom não aparece junto com os outros, só quando você vai fazer um pedido,faz um teste e ve se aparece em algum pedido de teste.
Eu desconhecia o suporte pelo Twitter … Aliás, faz um tempo que não acesso.
tente falar com o suporte
Seja muito bem vindo @maurobueno. Vc pode fazer como o @Caique sugeriu
Que pena, espero que consiga resolver o seu problema