Compensação por atraso foi prometida mas não foi dada

Compensação por atraso foi prometida mas não foi dada.
Não respondem no app.
Que devo fazer?

8 curtidas

Oi @maurobueno, bem-vindo à comunidade de clientes.

Já analisou se o cupom não está disponível no seu app mesmo? Possivelmente pode ter tido algum delay na concessão, PORÉM se não entrou ainda, é possível abrir um novo ticket com o atendimento no chat pra ver uma nova resolução de um novo colaborador ou abra um chamado no RA iFood (Reclame Aqui) pra que analisem sua demanda.

1 curtida

Oii,tenta entrar em contato com o suporte pelo twitter ,mas provavelmente deve entrar daqui a pouco esse cupom

As vezes o cupom não aparece junto com os outros, só quando você vai fazer um pedido,faz um teste e ve se aparece em algum pedido de teste.

1 curtida

Eu desconhecia o suporte pelo Twitter :thinking:… Aliás, faz um tempo que não acesso.

tente falar com o suporte

2 curtidas

Seja muito bem vindo @maurobueno. Vc pode fazer como o @Caique sugeriu

3 curtidas

Que pena, espero que consiga resolver o seu problema

1 curtida