Compartilhe as Travessuras do seu Pet na Comunidade iFood!

Seria muitas viu, mais vou postar a mais nova integrante da casa Zara. kkkkk

Só faz dormir, ela tem dois meses e meio. Rs

8 curtidas

A cor deles é apenas uma coincidência!
Foram os 3 pegos em tempos diferentes!

Estresse? Nem pensar! Só alegria! :sunglasses:

Da esquerda pra direita
Thoyzinho (8 anos com a gente)
Bolinha (já chegou maior, 4 anos com a gente)
Thoy (9 anos, pegamos ele pequeno)

9 curtidas

Muito lindo meu Deus. :blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Essa só quer assistir tv. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Vailha @Caique aqui em casa chegou essa semana uma Zara também. A sua é linda. Amei os olhos delas e a cor. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

3 curtidas

Tão linda meu Deus. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush::blush::blush::blush:

2 curtidas

Muito lindo, os olhos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face:

2 curtidas

Muito peludo e lindo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

2 curtidas

Lola, tão linda. Já tive uma com esse nome. Lolita na verdade. Chamava ela de Lola também. kkkk

3 curtidas

Eu imagino, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: tenho uma que está aprontando também. Rs

3 curtidas

Meu Deus, awn :heart_eyes:
Ficou com ela?? Toda Zara merece um tutor responsável e um lar cheio de amor e carinho 🫶🏽

A minha é lindona, né?! Toda vigia ela! Kkkkk.

3 curtidas

Oh que lindos. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

2 curtidas

Sim, aff está sendo o xodó daqui de casa. kkkkk tirando o juízo de mãe, ela bebe água derramando… Por que sente muito calor. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: a casa toda melada, só Deus.

2 curtidas

Gosta de me ver joga fifa :sweat_smile:

3 curtidas

To pensando seriamente nisso😅

2 curtidas

Awwn, kkkkkkk, nada como uma baguncinha das boas vindas a vocês. Hahaha. Ela bebezinha ainda?? :heart_eyes:

4 curtidas

Sim, dois meses e meio. kkkk meu namorado está acostumando já ela a dormir de rede. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl: meu Deus.

5 curtidas

Isso tudo já!! Awwn, que linda de Caique!! Avisa a Zarinha que mandei um abração pra ela. Que vocês aproveitem muito o carinho e fidelidade dela com vocês e vice versa. Cuidem bem da pequeninha. Todo amor do mundo pra vocês :heart_eyes:

4 curtidas

Com a cara inchada pois foi mexer com que não devia kkkkk , tadinha

8 curtidas

Muito obrigada @Caique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake: sim, já estamos aproveitando muito ela. Muito sapeca. kkkk :face_with_hand_over_mouth::rofl::woman_facepalming:t2::wink:

2 curtidas