Como vocês chegaram a comunidade?

Gostei do tópico @Vanessahq :clap:t3:

Respondendo sua pergunta….

Eu por ser cliente do ifood a anos, sempre que ia fazer um pedido na plataforma aparecia uma mensagem ou notificação tanto na plataforma como no meu e-mail, tratando-se da comunidade, porém eu não dava trela, mais um belo dia eu quis xeretar pra ver oque era essa comunidade e tals e etc…. E aqui estou já a quase 3 meses engajando com todos vocês haha :partying_face:

4 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Vanapii :raised_hands:t5:

3 curtidas

Bom post
Eu estou desde o início para testar
Mas entro de tempos em tempos

5 curtidas

@Marvsantos Seja bem vindo :heart_eyes:

4 curtidas

Olha só, temos uma ilustre pessoa on agora na comunidade,de olho na galerinha :smile:

3 curtidas

Uma colega me convidou e eu vim

4 curtidas

Eu vim a convite do próprio Ifood por email lá em junho

3 curtidas

Também entrei por convite !!!

4 curtidas

Pesquisando sobre marcas no Google onde encontrei informações sobre a comunidade ifood e fiz meu cadastro.

4 curtidas

Essa etiqueta demorou a aparecer pra mim. Quando apareceu eu já estava aqui rs…

4 curtidas

Nossa que legal @andrezasilva25. Seu meio de entrada foi o mais diferente até agora

4 curtidas

Kkkkk verdade @jevalladao
Eu gosto bastante também

4 curtidas

Verdade @JoiceCosta terem divulgado lá fez toda a diferença

5 curtidas

Fui convidada pelo ifood

3 curtidas

Verdade @LucianoRezende . Depois que você falou fui observar e vi dois Ifoodlovers :eyes:

2 curtidas

@Vanapii brm vinda. Você vai gostar

1 curtida

Obrigada @MayconN :smiling_face_with_three_hearts:
Que bom que você decidiu entrar hein. Engajar e ganhar cupons e caixas torna tudo tão especial né

2 curtidas

De fato torna sim Vanessa, por aqui é só alegria :grin:

2 curtidas

Pois é, vieram ver quem está fazendo bagunça e algazarra aqui na comunidade… ainda bem que nóis tá suave, né? :innocent: :innocent: :innocent:

4 curtidas

Eu recebi o convite de uma amiga, mas nem ela sabia ao certo o que era a Comunidade e pediu para eu entrar através do convite dela. No início não dei muita atenção, até responder um questionário e o Ifood me dar um cupom de 10,00 e que eu poderia ganhar um convite para o Rock in Rio. Aí vi que era sério e de agosto para cá tenho feito parte da Comunidade Ifood diariamente. Com o passar do tempo vou conhecendo mais as pessoas e fazendo laços. :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas