Pratico e simples. @Marcus61
Panela sempre,e não precisa de óleo,pode ser só com manteiga/margarina no fogo baixo
Fica totalmente sem gosto na pipoqueira.
Mas aprendi uma dica com uma amiga pra pelo menos ficar salgada : borrifar o sal líquido.
Pipoca de panela lovers
Pipoca de Panela é a melhor! Pipoqueira elétrica fica SECA demais e o sal não pega nem lascando!
Eu uso panela
Boa noite.
Sou moderna e gostaria de usar pipoqueira elétrica, mais a grana tá curta e uso panela mesmo.
Mais é muito gostoso também.
E, você qual seu favorito?
Bom final de semana.
Nada como a velha e tradicional panela..
Uma dica para quem faz pipoca na panela:
Deixe o milho de molho na água por uns 15 minutos, escorra bem (sem secar) então jogue na panela com um pouco de gordura.
A água do milho é que faz ele estourar e virar pipoca.
Normalmente o pessoal aqui em casa faz no microondas! Mas eu nem costumo comer, o sal é altissiiiimo, tô fora haha
Pipoca na boa e sempre companheira panela e com muuuuito sal, manteiga ou Sazon que fica bem legal também, às vezes também coloco mostarda e sal só. Pipoca é como Neston, existe mil maneiras de comer pipoca.
Muito boa a dica, obrigada!
Tem indicação de marca/modelo?
Ja estou desistindo de comprar uma kkkk eu to ha tempos de olho para comprar mas…
Tem um cara na internet que ensina a hidratar o milho quando a pipoca tá velha. Achei legal mas ainda não tentei…
Seria a dica da @MartaBBitten ?
Exatamente! Deixar de molho para hidratar. O homem disse que não sobra um peruá e que os milhos ficam rechonchudos
É sabe o que é piruá… aqueles milhos que não estouram…
Acho que escrevi correndo saiu com e…
Nunca tinha ouvido falar, nem acom I e nem com E, por isso achei engraçado.