Pipoca de Panela é a melhor! Pipoqueira elétrica fica SECA demais e o sal não pega nem lascando!
Eu uso panela
Boa noite.
Sou moderna e gostaria de usar pipoqueira elétrica, mais a grana tá curta e uso panela mesmo.
Mais é muito gostoso também.
E, você qual seu favorito?
Bom final de semana.
Nada como a velha e tradicional panela..
Uma dica para quem faz pipoca na panela:
Deixe o milho de molho na água por uns 15 minutos, escorra bem (sem secar) então jogue na panela com um pouco de gordura.
A água do milho é que faz ele estourar e virar pipoca.
Normalmente o pessoal aqui em casa faz no microondas! Mas eu nem costumo comer, o sal é altissiiiimo, tô fora haha
Pipoca na boa e sempre companheira panela e com muuuuito sal, manteiga ou Sazon que fica bem legal também, às vezes também coloco mostarda e sal só. Pipoca é como Neston, existe mil maneiras de comer pipoca.
Muito boa a dica, obrigada!
Tem indicação de marca/modelo?
Ja estou desistindo de comprar uma kkkk eu to ha tempos de olho para comprar mas…
Tem um cara na internet que ensina a hidratar o milho quando a pipoca tá velha. Achei legal mas ainda não tentei…
Seria a dica da @MartaBBitten ?
Exatamente! Deixar de molho para hidratar. O homem disse que não sobra um peruá e que os milhos ficam rechonchudos
É sabe o que é piruá… aqueles milhos que não estouram…
Acho que escrevi correndo saiu com e…
Nunca tinha ouvido falar, nem acom I e nem com E, por isso achei engraçado.
Obg. Eu to há um tempo sem saber se compro ou nao pois ouço elogios mas tambem ouço criticas…
Quando eu era criança eu tinha uma pipoqueira que fazia pipoca de verdade. E esquentava com uma lâmpada, vcs acreditam?
Que legal, @JuCast
Lembro um pouco dela.