Preciso de uma serio vou estabelecer uma meta e conseguir um
Aqui tem mais sóem alguns bairros o meu ainda não foi selecionado
Desse jeito kkk aqui em casa também e desse jeito
Gostei bastante deste post, pois estimula a pratica da sustentabilidade. Parabéns Ifood.
Que ajuda a economizar água ate acredito, eu não tenho uma (infelizmente), mas imagino que use uma quantidade de água certa já e aproveitam ela de forma inteligente, enquanto nós lavando na mão a quantidade é sempre mt variável e sempre tem um desperdício (evitável).
Agora sobre economizar energia sei não em! Só se for a minha kkkk não me cansar lavando à mão
Verdade,isso é ótimo. Temos que fazer tudo que podemos. A natureza está nos mostrando o amo que a causamos.
Eu separo o lixo pois na minha área tem dia de lixeiro de reciclável e evito embalagens que não são reciclareis.
A máquina de lavar louça é excelente quando tem muita gente na casa, além de deixar a louça muito limpa, economiza água, detergente e tempo; mas gasta mais energia sim.
minha mãe tem até um tambor para coletar essa água de amaciante das lavagens de roupa, depois ela usa tudo para lavar o quintal
Como moro em prédio, aqui fazemos a separação do lixo e em casa tentamos economizar no que pudermos.
Se cada um fizer um pouquinho como for já está contribuindo.
Sem falar no desperdício de alimentos que é super importante também!!!
Parabéns @iFood!!! E aos poucos tenho certeza que poderá chegar nessa marca.
Eu separo lixo reciclável do orgânico faz alguns anos já, tenho uma hortinha, faço compostagem e sempre tento usar produtos naturais, além claro, de economizar água e energia, bom para o bolso e para o Planeta!
Bem que eu queria uma máquina de lavar!
2025 com dividas
Mas bora trabalhar que a coisa acontece!
gente nao é publi, mas uma descoberta que eu quero compartilhar com vocês, esse detergente aqui alem de MUITO CHEIROSO e menos abrasivo para as mãos, é super ecologico. para quem ainda nao tem lava loucas vale super a pena mesmo com o preço um pouco elevado (ele é grandão).
Alias essa marca tem uma linha completa de produtos ecologicos paras limpeza.
IBD -Temos o certificado do IBD de ingredientes naturais, que garante que a composição total do produto é proveniente de fonte vegetal, com 0% de ingredientes petroquímicos e tóxicos.
SVB - O selo do SVB atesta que nenhum dos nossos produtos ou das matérias primas que usamos são testados em animais e que não também não tem nenhum componente derivado de animais na composição. Ou seja, o produto é VEGANO!!
https://www.biowash.com.br/cozinha/lava-loucas/lava-loucas-650ml-capim-limao
É,essa de luz eu também tenho dúvidas.Acho que economiza na água e gasta na luz.