Como fazer lista de compras pra mercado?

Concorod, rsrsrs desse jeito, comigo funciona assim também. :laughing:

3 curtidas

Ai que legal, eu queria ser assim… Bem organizada. kkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Adorei as suas dicas, @JuCast, eu já meio que faço esse processo, só que de forma tudo online, anotando no celular! Mas, vou adotar essa questão do painel, vai deixar ainda mais claro o que eu preciso comprar e não vai fazer eu esquecer, pois muitas vezes, a bateria do celular acaba e fico na mão, heheheheh…

Eu sou alguém bem prático no mercado, dificilmente compro algo que não está na lista, a não ser que tenha uma promoção muito boa ou algum produto me chamar muitoooooo a atenção!

6 curtidas

Nao faco lista de compra, pois nao funciona muito comigo, eu gosto de andra pelo mercado, e nao posso ver uma oferta :rofl::rofl::rofl:… So anoto no celular se de fato for algo que eu nao tenha mais em cada e nao posso ficar sem

6 curtidas

As vezes sigo a lista, as vezes de cabeça, mas sempre esqueço algo, vou aderir a dica da lousa e de pesar, já tinha pensando nisso mas o “colocar em prática” que é complicado :face_with_spiral_eyes:

6 curtidas

Eu amava comer pão de milho ou pão carteira, todos os dias tomávamos café da tarde :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

2 curtidas

Eu faço a lista de faltas diariamente em um aplicativo de notas no celular @rgdesousa e quando chego no mercado faço as compras e vou olhando as prateleiras para pegar mais coisas, mas antes de fazer o mercado eu me alimento muito bem, porque fazer mercado com fome, até sabão de coco a gente tem vontade de comer.
:rofl:

1 curtida

Procure na loja de aplicativos um app de bloco de notas, se você ainda não tiver, eu uso um bem simples que tem agenda também, mas é bem leve. Abra uma lista com o nome mercado e vai colocando os produtos assim que sente a falta, ficando no celular fica bem mais fácil e prático e se for fazer dois mercados por motivo de preços, sempre comece com o nome do mercado e depois o produto, daí é só pedir no final para colocar em ordem alfabética e já ficam as listas separadas por mercado e por produtos. Eu uso o ColorNote, dá para colocar cor nos cabeçalhos e separar as notas por assumto, muito prático.

Como é as mesmas dicas e sobre o mesmo assunto já vou marcar a @Laramicaelen @ReBalloni @anaka @Emersont @TatiMatos @LoLuiza @PriscilaCamargo

6 curtidas

Kkkkkkkkkk saio pra comprar arroz e volto com um gato, um galo e um jet-ski mas nada do arroz KKKKKKKKKKKKKK

5 curtidas

Obrigada pela dica. Geralmente ou eu envio para o grupo do whatsapp que só tem eu ou anoto no papel mesmo. Pois apesar de amar tecnologia não sou daquele que ficar grupada no telefone.

4 curtidas

Ajuda em não ter que lembrar onde colocou a lista.
:joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu vivo fazendo listas e listas, mas chego na hora e esqueço kkk

4 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai realmente tem que ter lista, não tem jeito. @anaka :face_with_peeking_eye: :woman_facepalming: :rofl: voce é de mais.

2 curtidas

eu até compraria somente de olhar, mas a minha classe não permite HAHAHA

3 curtidas

kkkkkk nem a minha. Mas vai da certo. Vamos torcer que sim. :laughing::wink:

2 curtidas

Poxa, não sei quem me marcou, acho que foi a @Josineide !
Eu não sou exemplo pra ninguém… ahahahahahahahahahahaha
Meu marido faz lista, eu compro o que quero…
Por isso quando vou ao supermercado, ele fica me controlando porque eu enfio tudo que me dá vontade no carrinho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Adorooooooooooooooo fazer compras e comprar coisas gostosas!!

3 curtidas

Sou desse time aí. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu te entendo minha amiga, foi eu que te marquei sim. Heheeh :laughing::hibiscus::handshake::wink: nem me fale… Só prejuízo sem lista. @Akasha

3 curtidas

Prefiro ter prejuízo no supermercado do que na farmácia, amiga… rs

4 curtidas

Tenho que concordar de novo. kkkkk estamos na mesma viu. :woman_facepalming:t2::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas