Concorod, rsrsrs desse jeito, comigo funciona assim também. ![]()
Ai que legal, eu queria ser assim… Bem organizada. kkkkkkkkk ![]()
Adorei as suas dicas, @JuCast, eu já meio que faço esse processo, só que de forma tudo online, anotando no celular! Mas, vou adotar essa questão do painel, vai deixar ainda mais claro o que eu preciso comprar e não vai fazer eu esquecer, pois muitas vezes, a bateria do celular acaba e fico na mão, heheheheh…
Eu sou alguém bem prático no mercado, dificilmente compro algo que não está na lista, a não ser que tenha uma promoção muito boa ou algum produto me chamar muitoooooo a atenção!
Nao faco lista de compra, pois nao funciona muito comigo, eu gosto de andra pelo mercado, e nao posso ver uma oferta ![]()
![]()
… So anoto no celular se de fato for algo que eu nao tenha mais em cada e nao posso ficar sem
As vezes sigo a lista, as vezes de cabeça, mas sempre esqueço algo, vou aderir a dica da lousa e de pesar, já tinha pensando nisso mas o “colocar em prática” que é complicado ![]()
Eu amava comer pão de milho ou pão carteira, todos os dias tomávamos café da tarde ![]()
![]()
Eu faço a lista de faltas diariamente em um aplicativo de notas no celular @rgdesousa e quando chego no mercado faço as compras e vou olhando as prateleiras para pegar mais coisas, mas antes de fazer o mercado eu me alimento muito bem, porque fazer mercado com fome, até sabão de coco a gente tem vontade de comer.
![]()
Procure na loja de aplicativos um app de bloco de notas, se você ainda não tiver, eu uso um bem simples que tem agenda também, mas é bem leve. Abra uma lista com o nome mercado e vai colocando os produtos assim que sente a falta, ficando no celular fica bem mais fácil e prático e se for fazer dois mercados por motivo de preços, sempre comece com o nome do mercado e depois o produto, daí é só pedir no final para colocar em ordem alfabética e já ficam as listas separadas por mercado e por produtos. Eu uso o ColorNote, dá para colocar cor nos cabeçalhos e separar as notas por assumto, muito prático.
Como é as mesmas dicas e sobre o mesmo assunto já vou marcar a @Laramicaelen @ReBalloni @anaka @Emersont @TatiMatos @LoLuiza @PriscilaCamargo
Kkkkkkkkkk saio pra comprar arroz e volto com um gato, um galo e um jet-ski mas nada do arroz KKKKKKKKKKKKKK
Obrigada pela dica. Geralmente ou eu envio para o grupo do whatsapp que só tem eu ou anoto no papel mesmo. Pois apesar de amar tecnologia não sou daquele que ficar grupada no telefone.
Ajuda em não ter que lembrar onde colocou a lista.
![]()
![]()
![]()
Eu vivo fazendo listas e listas, mas chego na hora e esqueço kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai realmente tem que ter lista, não tem jeito. @anaka
voce é de mais.
eu até compraria somente de olhar, mas a minha classe não permite HAHAHA
kkkkkk nem a minha. Mas vai da certo. Vamos torcer que sim. ![]()
![]()
Poxa, não sei quem me marcou, acho que foi a @Josineide !
Eu não sou exemplo pra ninguém… ahahahahahahahahahahaha
Meu marido faz lista, eu compro o que quero…
Por isso quando vou ao supermercado, ele fica me controlando porque eu enfio tudo que me dá vontade no carrinho… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Adorooooooooooooooo fazer compras e comprar coisas gostosas!!
Sou desse time aí. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu te entendo minha amiga, foi eu que te marquei sim. Heheeh ![]()
![]()
![]()
nem me fale… Só prejuízo sem lista. @Akasha
Prefiro ter prejuízo no supermercado do que na farmácia, amiga… rs
Tenho que concordar de novo. kkkkk estamos na mesma viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()