Como fazer lista de compras pra mercado?

Tenho que concordar de novo. kkkkk estamos na mesma viu. :woman_facepalming:t2::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Vou tentar resumir meu “sistema” de compra semanal. :sweat_smile:

Hoje em dia só faço compra pela internet; iFood , (é raro eu conseguir fazer presencial).

Tenho mercado que um dia compro apenas produto de limpeza, em outro apenas produto de café da manhã, e assim vou vendo onde tem o melhor desconto por sessão e vou pedindo.

Como na minha região tem bastante mercados, o valor mínimo para frete grátis é até que baixo.

Teve uma vez que pedi em 4 mercados diferentes, o cara da recepção veio me perguntar porque eu pedi tanto iFood. Kkkk

2 curtidas

Eita… rsrsrsrs

Arrasou amigo, gostei das dicas viu, faz sentido, economiza bem, rsrsr é sobre isso. :blush: :laughing:

2 curtidas

eu esqueço de tudo se não anotar :laughing:

2 curtidas

também sempre como antes de ir, sou muito olhão kkk

1 curtida

kkkkkkkk eu as vezes que faço, não levo quase nada do que anoto. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

2 curtidas

aí fico irada quando chego em casa kkkkkk

1 curtida

Desse jeito! :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl::woman_facepalming:t2:

1 curtida

Melhor tática, quando na dá tempo, para na lanchonete na entrada do mercado, já mando três salgadinhos e uma Coca pra dentro e tá tudo certo.
:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

minha perdição isso aí kkkkk

2 curtidas

Com lista ou sem lista eu trago tudo que vejo na frente, depois vê se precisa, amo fazer mercado.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

eu também, :rofl::rofl:

2 curtidas

A minha rotina varia. Quando estou com a cabeça tranquila, não costumo fazer lista de compras. Porém, nos dias em que não estou tão bem, sinto a necessidade de criar uma lista para evitar ter que fazer compras novamente. :food:

2 curtidas

Faço listas, mas mudo de ideia no cardápio e preciso voltar ao mercado do mesmo jeito.
:joy::joy::joy:

1 curtida