Tenho que concordar de novo. kkkkk estamos na mesma viu.
Vou tentar resumir meu “sistema” de compra semanal.
Hoje em dia só faço compra pela internet; iFood , (é raro eu conseguir fazer presencial).
Tenho mercado que um dia compro apenas produto de limpeza, em outro apenas produto de café da manhã, e assim vou vendo onde tem o melhor desconto por sessão e vou pedindo.
Como na minha região tem bastante mercados, o valor mínimo para frete grátis é até que baixo.
Teve uma vez que pedi em 4 mercados diferentes, o cara da recepção veio me perguntar porque eu pedi tanto iFood. Kkkk
Eita… rsrsrsrs
Arrasou amigo, gostei das dicas viu, faz sentido, economiza bem, rsrsr é sobre isso.
eu esqueço de tudo se não anotar
também sempre como antes de ir, sou muito olhão kkk
kkkkkkkk eu as vezes que faço, não levo quase nada do que anoto.
aí fico irada quando chego em casa kkkkkk
Desse jeito!
Melhor tática, quando na dá tempo, para na lanchonete na entrada do mercado, já mando três salgadinhos e uma Coca pra dentro e tá tudo certo.
minha perdição isso aí kkkkk
Com lista ou sem lista eu trago tudo que vejo na frente, depois vê se precisa, amo fazer mercado.
eu também,
A minha rotina varia. Quando estou com a cabeça tranquila, não costumo fazer lista de compras. Porém, nos dias em que não estou tão bem, sinto a necessidade de criar uma lista para evitar ter que fazer compras novamente.
Faço listas, mas mudo de ideia no cardápio e preciso voltar ao mercado do mesmo jeito.