Eu monto a lista conforme os itens que faltam, não os categorizo, além de não deixar faltar nada, a lista ajuda a não extrapolar e ultrapassar o orçamento.
Então, eu faço a lista, mas sempre compro a mais e aproveito as promoções. Se não fizer a lista, esqueço tudo e levo outras coisas, menos o que eu fui comprar. Ainda bem que temos o mercado Ifood; ele sempre salva, sem filas e sem mercado lotado.
Obg por me marcar @Amabilin
Eu fico passando de prateleira em prateleira p não esquecer de nada
Não faço lista pq esqueceria fácil de levar na hora das compras
Normalmente faço isso e olho o que mais tem em promoção, mesmo que ainda tenha na dispensa
Os itens já ficam gravados na na cabeça
Sempre vou com a esposa e ela pega as coisas @iFood
Levo sempre uma cola para não esquecer
Não tenho lista, vou pelo preço e promoção.
Queria ser assim, tão organizada. kkkkkk
isso mesmo. kkkkkk
Sempre…
Boas dicas. Por aqui vou anotando no celular o qje acabou ou o que está quase acabando para comprar.
Se eu nao anotar esqueço tudo kkkk vou comprar arroz e feijao e volto com miojo e nescau
Chegava na padaria e pedia: “moço me dá um real de pão” e voltava feliz com o saquinho cheio
Faço isso também, anoto o que acabou ou está acabando, asiciono no carrinho e intercalo com as promoções que valem a pena. E mesmo assim ainda sempre esqueço de pegar algo importante e acabo tendo que voltar no mercado… mas as listas facilitam demais a vida.
sempre anoto tudo, tenho um caderninho só pra ir no mercado.
É raro, às vezes que eu escrevo,faço lista . É bem prático e não deixa de esquecer nada ou levar repetido. Tenho que fazer isso, criar a lista um hábito.
kkkkkkkkkkkkkk voce é de mais. Eu acredito viu.