Como fazer lista de compras pra mercado?

meu esposo mesmo com lista também não vem com as coisas que pedi… acontece :rofl:

8 curtidas

Eu tenho ! Kkk

Sempre faço compras mensais. Durante a semana, é só frutas e mistura, pois gosto de tudo fresquinho. :face_savoring_food:

Faço uma lista sim. Mas nunca pensei em separar por categorias :thinking:

Uma boa ideia. Como disse a @JuCast uma “dica de ouro” :rofl:

Obrigado por me mencionar amiga! @Josineide :heart_hands:

9 curtidas

Boa tarde.
Respondi a enquete.
MInha dica, é pesquisar, e comprar em locais que vendam mais barato, e que tenham benefícios.
Boa semana. :blush:

7 curtidas

Boa tarde.
Agradeço por me avisar.
Sim eu tenho minha lista de compras. :blush:
Muito boas as dicas né?

6 curtidas

Mulher adorei… Você é muito organizada. Eu não tenho essa paciência amiga. :laughing::laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: Adorei :blush:, de nada. :hibiscus:

3 curtidas

Boa tarde, querida.

Toda organizada. Heheheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink: sim ótimas dicas.

3 curtidas

Na verdade, eu me esforço para usar a minha lista de compras sabe, mais infelizmente as vezes as situações apertam, e tenho que compactar a comprinha, para caber no orçamento.
Mais graças à Deus, que nos abençoa a superar e progredir.

8 curtidas

Sim, super compreensível. Sabia em fazer dessa forma, eu queria ser tão organizada assim. Heheeh parabéns. Sim que se multiplique só coisas boas pra nós todos. :smiling_face::hibiscus:

4 curtidas

Amém. :blush:

4 curtidas

Aqui sempre com lista, percebi que algo acabou, já anoto na lousa da geladeira, mas no final eu sempre ando todos os corredores do mercado com meu marido, acabo lembrando de tudo, só olho depois para confirmar na lista se algo ficou de fora, kkkkk! Adorei o tópico, amo cozinhar! :tada::blush::heart:

12 curtidas

Eu faço a lista das coisas muito importantes que faltam. Pra voltar à ela no fim da compra e ver se esqueci de algo.

Mas vou percorrendo todos os corredores pra encontrar o que procuro (ou, no caso, as categorias no app).

Só que antes de tudo… vou na categoria de ofertas rsrs

16 curtidas

Vou com minha esposa q já tem uma lista na mente @iFood

16 curtidas

Quando a memória não é mais a mesma a lista é uma salvação!

8 curtidas

Sim. Voce deixa o carrinho pronto para só finalizar a compra e precisa refazer tudo outra vez :face_with_crossed_out_eyes:

7 curtidas

Amo essas dicas :wink:

8 curtidas

Não uso lista, já acostumei a comprar sem

12 curtidas

Você tem esse hábito?

• Só compro com lista.
  • Não, vou olhando e comprando.

Eu sou um pouco de cada :rofl:
Eu faço sempre uma lista antes de fazer compras no mercado, mas na hora que estou comprando sempre acabo pegando algumas coisas a mais , mas sempre cabendo no meu orçamento é claro :wink:

10 curtidas

só compro com lista. no decorrer dos dias eu anoto o que preciso até o dia de ir no mercadoo

12 curtidas

Eu tbm anoto tudo num cardernjnho

8 curtidas

Eu anoto para não esquecer nada,
mas mesmo assim falta coisas :rofl:

10 curtidas