meu esposo mesmo com lista também não vem com as coisas que pedi… acontece
Eu tenho ! Kkk
Sempre faço compras mensais. Durante a semana, é só frutas e mistura, pois gosto de tudo fresquinho.
Faço uma lista sim. Mas nunca pensei em separar por categorias
Uma boa ideia. Como disse a @JuCast uma “dica de ouro”
Obrigado por me mencionar amiga! @Josineide
Boa tarde.
Respondi a enquete.
MInha dica, é pesquisar, e comprar em locais que vendam mais barato, e que tenham benefícios.
Boa semana.
Boa tarde.
Agradeço por me avisar.
Sim eu tenho minha lista de compras.
Muito boas as dicas né?
Mulher adorei… Você é muito organizada. Eu não tenho essa paciência amiga. Adorei
, de nada.
Boa tarde, querida.
Toda organizada. Heheheh sim ótimas dicas.
Na verdade, eu me esforço para usar a minha lista de compras sabe, mais infelizmente as vezes as situações apertam, e tenho que compactar a comprinha, para caber no orçamento.
Mais graças à Deus, que nos abençoa a superar e progredir.
Sim, super compreensível. Sabia em fazer dessa forma, eu queria ser tão organizada assim. Heheeh parabéns. Sim que se multiplique só coisas boas pra nós todos.
Amém.
Aqui sempre com lista, percebi que algo acabou, já anoto na lousa da geladeira, mas no final eu sempre ando todos os corredores do mercado com meu marido, acabo lembrando de tudo, só olho depois para confirmar na lista se algo ficou de fora, kkkkk! Adorei o tópico, amo cozinhar!
Eu faço a lista das coisas muito importantes que faltam. Pra voltar à ela no fim da compra e ver se esqueci de algo.
Mas vou percorrendo todos os corredores pra encontrar o que procuro (ou, no caso, as categorias no app).
Só que antes de tudo… vou na categoria de ofertas rsrs
Vou com minha esposa q já tem uma lista na mente @iFood
Quando a memória não é mais a mesma a lista é uma salvação!
Sim. Voce deixa o carrinho pronto para só finalizar a compra e precisa refazer tudo outra vez
Amo essas dicas
Não uso lista, já acostumei a comprar sem
Você tem esse hábito?
- Só compro com lista.
- Não, vou olhando e comprando.
Eu sou um pouco de cada
Eu faço sempre uma lista antes de fazer compras no mercado, mas na hora que estou comprando sempre acabo pegando algumas coisas a mais , mas sempre cabendo no meu orçamento é claro
só compro com lista. no decorrer dos dias eu anoto o que preciso até o dia de ir no mercadoo
Eu tbm anoto tudo num cardernjnho
Eu anoto para não esquecer nada,
mas mesmo assim falta coisas