Ei aí pessoal aproveitando a Black Friday? Compraram algo que realmente vale a pena?
Comprei 4 frascos de albendazol solução por 2.56
Óleo formador Dove 29.90
Acetilcisteína xarope 12.99
Puran 75 mg 14.90
Subway footlong 22.90
Ei aí pessoal aproveitando a Black Friday? Compraram algo que realmente vale a pena?
Comprei 4 frascos de albendazol solução por 2.56
Óleo formador Dove 29.90
Acetilcisteína xarope 12.99
Puran 75 mg 14.90
Subway footlong 22.90
Boa tarde.
Oi @jhu , parabéns pela aquisição.
Grande abraço.
![]()
Torrei até o que não tinha.
![]()
Comprei um conjunto de 7 panelas da Tramontina linha Allegra, escrivaninha para o estúdio da minha filha, uma variedade de tênis, roupinhas, brinquedos e acessórios de crianças para montar as sacolinhas de final de ano, potinhos pra minha cachorrinha, cafeteira, cortina para o escritório, perfumes e mais algumas coisas que esqueci, vou ter que fazer uma lista, teve a amazon, Shopee e mercado livre, com algumas compras via Nubank.
Vou lembrar por meses deste dia.
![]()
Queria comprar mais coisinhas, mas nem tudo estava com preço bom.
Eita eita. Que Papai Noel esperto. Quero presente
.
Também achei isso.
Pois é @Mirella e @jhu
Falei muito isso ontem.
Estava em Caruaru e achei o movimento menor.
Poucos produtos com preços atrativos ![]()
Sim @GracielaMandu também fui a umas lojas físicas e o movimento não tinha nem comparacão com os anos anteriores.
A garotada tá cada vez mais pidona e esperta, as sacolinhas estão ficando cada vez mais caras.
![]()
Dentro do ifood só achei a promoção de milk-shake em dobro, de resto não achei nada lá no ifood, mas fora ![]()
![]()
.
É uma ![]()
![]()
![]()
Ontem teve BK 3 x 1.
Chegou @jhu
![]()
É bom demais gastar né, melhor ainda receber, mas não é na mesma velocidade que gastamos ![]()
Exatamente, falo isso para os clientes. Em junho, comprei seis novas máquinas para a empresa, para pagar em suaves 48 prestações. Quando acabar de pagar já tá na hora de trocar de novo.
![]()
Bora testar e mostrar seu lado master chefe para nós.
Final de ano promete.
![]()
![]()
![]()
O Garfield que habita em mim, saúda o Garfield que habita em tu.