Black friday chegando quem tá ansioso pras ofertas?

Black friday chegando quem tá ansioso pras ofertas?

16 curtidas

Curte e comenta quem tá ansioso

2 curtidas

Olha que depois que descobri que ela não é tão vantajoso assim, eu perdi as expectativas em relação a ela

1 curtida

Promoções nunca é demais, já aproveita pra esgotar o carrinho :joy:

2 curtidas

De olho pra ver se não vai ser enganação nos preços :rofl:

2 curtidas

Eu queria as ofertas da black Friday igual rola nos EUA por exemplo ali sim é promoção, as que rola aqui no Brasil é engana trouxa e é raríssimo você encontrar algo bom bem barato

5 curtidas

@Vinimed Suuuuuuuper, dinheiro guardado e acompanhando kk

1 curtida

Eu entendo alguns lugares usam o nome da promo mas não colocam promo

Estamos juntos nessa kk @ranielreis @evelyncavilhoni

2 curtidas

Sempre fico no aguardo de olho nas promoções dos tênis rs

1 curtida

Opaaaaaaa, @Jean tu não é o único rs

1 curtida

Oh viciado em tênis aff kkk

Tinha que ter uma black madruga no @ifood :smirk:

2 curtidas

Eu estou principalmente para ver o que o iFood vai criar de promoções para a Black Friday.

3 curtidas

Mesmo que haja muita enganação, sempre rola uma promoção real. Tem que vir acompanhado os preços para ver se não está pagando pela metade do dobro :face_with_hand_over_mouth:

@izabelepestana verdade Iza sempre dá pra achar algo com um preço bom

1 curtida

@Jean nem me fale kkk minha mãe disse que eu sou uma centopeia pra ter tanto sapato

2 curtidas

Eu já aproveitei umas boas ofertas a muitos anos atrás mas hoje não vejo tanto descontos bons assim.

2 curtidas

Eu como consumista more estou muito kkkk! Mas to precisando economizar, porém quero ver se acho fone bom na promo, tem que promo mesmo porque é muito caro e vejo muita promo enganosa

1 curtida

Me veio uma ideia aqui na mente, o @Ifood bem que podia fazer uma parceria com alguma loja pode ser até a Cacau Show ou a Seara por exemplo e criar umas caixas misteriosas onde a gente compra e não sabe o que vem por um preço bacana ou criar algo tipo uaiifood misteriosa

6 curtidas