Black friday chegando quem tá ansioso pras ofertas?
Curte e comenta quem tá ansioso
Olha que depois que descobri que ela não é tão vantajoso assim, eu perdi as expectativas em relação a ela
Promoções nunca é demais, já aproveita pra esgotar o carrinho
De olho pra ver se não vai ser enganação nos preços
Eu queria as ofertas da black Friday igual rola nos EUA por exemplo ali sim é promoção, as que rola aqui no Brasil é engana trouxa e é raríssimo você encontrar algo bom bem barato
@Vinimed Suuuuuuuper, dinheiro guardado e acompanhando kk
Eu entendo alguns lugares usam o nome da promo mas não colocam promo
Estamos juntos nessa kk @ranielreis @evelyncavilhoni
Sempre fico no aguardo de olho nas promoções dos tênis rs
Opaaaaaaa, @Jean tu não é o único rs
Oh viciado em tênis aff kkk
Tinha que ter uma black madruga no @ifood
Eu estou principalmente para ver o que o iFood vai criar de promoções para a Black Friday.
Mesmo que haja muita enganação, sempre rola uma promoção real. Tem que vir acompanhado os preços para ver se não está pagando pela metade do dobro
@izabelepestana verdade Iza sempre dá pra achar algo com um preço bom
@Jean nem me fale kkk minha mãe disse que eu sou uma centopeia pra ter tanto sapato
Eu já aproveitei umas boas ofertas a muitos anos atrás mas hoje não vejo tanto descontos bons assim.
Eu como consumista more estou muito kkkk! Mas to precisando economizar, porém quero ver se acho fone bom na promo, tem que promo mesmo porque é muito caro e vejo muita promo enganosa
Me veio uma ideia aqui na mente, o @Ifood bem que podia fazer uma parceria com alguma loja pode ser até a Cacau Show ou a Seara por exemplo e criar umas caixas misteriosas onde a gente compra e não sabe o que vem por um preço bacana ou criar algo tipo uaiifood misteriosa