E aí galera!!!
Vamos compartilhar esta emoção de gastar muito ou não rsrsrs
Muitos achadinhos nesta black pra contar aqui pra gente??
Tópico destinado a dicas e sugestões para este black friday!
- Achei vários vou compartilhar!
- Até agora nada…
E aí galera!!!
Vamos compartilhar esta emoção de gastar muito ou não rsrsrs
Muitos achadinhos nesta black pra contar aqui pra gente??
Tópico destinado a dicas e sugestões para este black friday!
Boa tarde.
Oi @Zil , gostei da sua publicação.
Grande abraço.
No app do iFood a área farmácia e mercado é possível encontrar bons descontos, tem café Melitta por R$24,99 e protetor solar Neutrogena por R$40,89 e muitos produtos de higiene bem em conta.
Em outras lojas não estou vendo tantas novidades esperava mais, até o Vale Bônus nada até agora ao menos para mim não vi nenhuma novidade por lá.
Acabei de conseguir uma empada de calabresa por 1 centavo! Com frete gratis… mas taxa de serviço de 0,99 …. No fim paguei 1 real.
Acabei de colocar no tópico da @jhu
Torrei até o que não tinha.
![]()
Comprei um conjunto de 7 panelas da Tramontina linha Allegra, escrivaninha para o estúdio da minha filha, uma variedade de tênis, roupinhas, brinquedos e acessórios de crianças para montar as sacolinhas de final de ano, potinhos pra minha cachorrinha, cafeteira, cortina para o escritório, perfumes e mais algumas coisas que esqueci, vou ter que fazer uma lista, teve Amazon, Shopee e Mercado Livre, com algumas compras via Nubank.
Vou lembrar por meses deste dia.
![]()
Essa fatura do cartão vem que vem nos próximos meses!
Isoladamente pareciam tão baratos.
![]()
Deixei pra trocar o celular hoje e fiquei com aquela sensação de “se não comprar nada o desconto é maior” ![]()
![]()
![]()
Também comprei panelas. ![]()
Estava em uma loja física e vi umas que gostei. Fui olhar na internet (site de outra loja) e estava quase R$ 150,00 mais barato.
Comprei pela internet ![]()
Comprei muita coisa, geladeira, tênis, perfumes, desodorantes, roupas, até Uno foi pra sacola
.
Uno?
@Xeique
Uhuuu! Festa das compras ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu acho que o @Xeique se referiu a esse Uno, @GracielaMandu.
![]()
Agora seguuuuura o cartão de crédito.
![]()
Isso que eu chamo de aproveitar rsrsrs
Adorei!!!
Pensamento de capricorniano nato ! Kkkk
Estou namorando umas , mais não comprei ainda.
Aí sim… prepara o coração pras faturas kkkk
Pensei o mesmo kkkkk
O meu primeiro carro foi um Uno ![]()
Na época, eu comprei pelo telefone, pois ainda não dava para comprar pela internet. ![]()
Caracas… corajosa.
![]()