Como esta sua black friday 2025?

E aí galera!!!

Vamos compartilhar esta emoção de gastar muito ou não rsrsrs

Muitos achadinhos nesta black pra contar aqui pra gente??

Tópico destinado a dicas e sugestões para este black friday!

• Achei vários vou compartilhar!
  • Até agora nada…
0 votante
8 curtidas

Boa tarde.
Oi @Zil , gostei da sua publicação.
Grande abraço.

3 curtidas

No app do iFood a área farmácia e mercado é possível encontrar bons descontos, tem café Melitta por R$24,99 e protetor solar Neutrogena por R$40,89 e muitos produtos de higiene bem em conta.
Em outras lojas não estou vendo tantas novidades esperava mais, até o Vale Bônus nada até agora ao menos para mim não vi nenhuma novidade por lá.

5 curtidas

Acabei de conseguir uma empada de calabresa por 1 centavo! Com frete gratis… mas taxa de serviço de 0,99 …. No fim paguei 1 real.

5 curtidas

Acabei de colocar no tópico da @jhu

Torrei até o que não tinha.
:rofl: :rofl: :rofl:
Comprei um conjunto de 7 panelas da Tramontina linha Allegra, escrivaninha para o estúdio da minha filha, uma variedade de tênis, roupinhas, brinquedos e acessórios de crianças para montar as sacolinhas de final de ano, potinhos pra minha cachorrinha, cafeteira, cortina para o escritório, perfumes e mais algumas coisas que esqueci, vou ter que fazer uma lista, teve Amazon, Shopee e Mercado Livre, com algumas compras via Nubank.
Vou lembrar por meses deste dia.

7 curtidas

Essa fatura do cartão vem que vem nos próximos meses!

3 curtidas

Isoladamente pareciam tão baratos.

5 curtidas

Deixei pra trocar o celular hoje e fiquei com aquela sensação de “se não comprar nada o desconto é maior” :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Também comprei panelas. :heart_eyes:
Estava em uma loja física e vi umas que gostei. Fui olhar na internet (site de outra loja) e estava quase R$ 150,00 mais barato.
Comprei pela internet :woman_shrugging:t2:

5 curtidas

Comprei muita coisa, geladeira, tênis, perfumes, desodorantes, roupas, até Uno foi pra sacola :rofl:.

6 curtidas

Uno?
@Xeique
Uhuuu! Festa das compras :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::star_struck:

3 curtidas

Eu acho que o @Xeique se referiu a esse Uno, @GracielaMandu.

6 curtidas

Agora seguuuuura o cartão de crédito.

6 curtidas

Isso que eu chamo de aproveitar rsrsrs

Adorei!!!

3 curtidas

Pensamento de capricorniano nato ! Kkkk

4 curtidas

Estou namorando umas , mais não comprei ainda.

4 curtidas

Aí sim… prepara o coração pras faturas kkkk

4 curtidas

Pensei o mesmo kkkkk

4 curtidas

O meu primeiro carro foi um Uno :oncoming_automobile:
Na época, eu comprei pelo telefone, pois ainda não dava para comprar pela internet. :sweat_smile:

4 curtidas

Caracas… corajosa.

5 curtidas