Obrigada meu amigo
3h depois… saiu assim, é difícil conseguir muitas camadas como a gente deseja, mesmo quase soletrando
Nossa, já tentei muito essa logo, mas não consegui… parabéns, @JoiceCosta já pode arrumar um trampo de designer gráfico.
Lanchão, @marylove
Oi @Mandyynha28 minha querida
Tenta dar os comandos pra alguma IA, esse é um dos requisitos pra concorrer ao prêmio, certeza que vai ficar show de bola também.
Esse hambúrguer é puro espetáculo: pão brioche macio, dupla de hambúrguer artesanal suculento, cheddar derretendo, muito bacon crocante, ovo com gema mole, catupiry cremoso, maionese de alho e ketchup na medida certa. Ao lado, batatas fritas cobertas com catupiry e parmesão, e uma Coca-Cola geladíssima para completar o combo dos sonhos. É impossível resistir!
Comece pelo tipo de pão – seria um pão simples de hambúrguer, tipo americano.
A carne – precisa ser um hambúrguer gourmet, então feito em casa mesmo com carne angus, uns 120g.
Queijos, molhos, toppings especiais – queijo tipo muçarela, alface, cebola caramelizada, tomate, molho de maionese verde e para dar um toque diferente eu colocaria abacaxi grelhado para dar um equilíbrio perfeito de doce e ácido, dando um toque tropical ao lanche.
Que delícia, com certeza eu já quero um no sábado!!!
Maravilhoso mesmo!
Nossa esse não pode faltar msm kkk
Hambúrguer de frango é tudooo
Boa tarde. De nada. @Andreia007
Ebaaaaaaa saiuuuuu….. Arrasou.
Eu super comeria ele. adorei. Eheheh
Esse é real. Parabéns!!
Pão de brioche com gergelim,
2 hambúrgueres - 1 hambúrguer de beringela e outro hambúrguer de salmão
Queijo prato e provolone .
Alface americano, tomate, cebola caramelizada , picles , azeitonas fatiadas .
Molho chipote, barbecue , cheddar
mas eles só vem em desafio,tragam eles pra participar e papiar com a gente ,conteúdo é oque não falta
o @ifood também quer saber sobre as opiniões deles na comunidade
Calma @Spreas ainda nem é final de mês…
Na última semana eles aparecem, lembra?
Três comentários seguidos com 10 curtidas e sempre os mesmos perfis e entre eles… tu é muito apressadinho.
mas to falando de parentes e amigos,não de fakes
cada um le e entende como quiser
Eu amei @Jean eita, temos um concorrente a altura viu, adorei, rsrsrsr voce disse que não sabia de IA, está vendo as coisas melhorando, hehehehe cuide viu. Esse é o meu hamburguer preferido, fico aqui na torcida por voce também.
Obrigada por me marcar @Mirella
Deem visibilidade pro veg genteeee