Mandou bem @Amabilin, já quero reproduzir aqui em casa essa delícia, hein?
Cadê a receita de vocês, @Lidyy @MaryLuz @Tissi @acarolmv @Srao @TatiMatos @Marianac @Isislima @ViviSawada e @marquessep?
Obrigada @LucianoRezende
De hambúrguer eu acho q entendo hahaha
Modestamente falando
Faz aí pra vc sim!
Agradeço por me informar Josi.
Bom dia.
Eu também não sei usar, então peguei uma foto autoral do hamburguer que fiz em casa que eu amo.
Obrigada por me marcar A receita eu trago depois, mas o hambúrguer dos sonhos vai ser o que vier de presente
Nossa salivando aqui
Vou fazer esse pra vc amiga
Que combinação incrível! Aqui está uma receita para um hambúrguer artesanal com doce de leite, ameixa em pasta, hambúrguer de frango, queijo coalho, tomate vermelho, alface e onion rings:
Hambúrguer de Frango
Ingredientes:
- 500g de peito de frango moído
- 1 cebola picada
- 2 dentes de alho picados
- 1 colher de sopa de sal
- 1 colher de chá de pimenta-do-reino
- 1 colher de sopa de molho de soja (opcional)
Onion Rings
Ingredientes:
- 1 cebola grande, cortada em anéis
- 1 xícara de farinha de trigo
- 1/2 xícara de farinha de rosca
- 1/2 colher de chá de sal
- 1/4 colher de chá de pimenta-do-reino
- 1 ovo
- Óleo para fritar
Montagem
Ingredientes:
- 4 pães de hambúrguer
- Doce de leite
- Ameixa em pasta
- Queijo coalho
- Tomate vermelho
- Alface
Modo de preparo
- Prepare o hambúrguer de frango: Misture o frango moído com cebola, alho, sal, pimenta-do-reino e molho de soja (se usando). Forme 4 hambúrgueres.
- Cozinhe os hambúrgueres: Cozinhe os hambúrgueres em uma frigideira ou grelha até o ponto desejado.
- Prepare os onion rings: Passe os anéis de cebola pela farinha de trigo, depois pelo ovo batido e, finalmente, pela farinha de rosca. Frite em óleo quente até dourar.
- Monte o hambúrguer: Coloque um hambúrguer em cada pão. Adicione uma camada de doce de leite, ameixa em pasta, queijo coalho, tomate vermelho, alface e onion rings.
- Sirva: Sirva imediatamente e aproveite!
Dicas
- Use frango fresco para um hambúrguer mais saboroso.
- Ajuste a quantidade de doce de leite e ameixa em pasta ao seu gosto.
- Adicione outros ingredientes, como bacon ou ovos, para mais sabor.
- Sirva com batatas fritas ou salada para um prato completo.
Variações
- Hambúrguer de frango com bacon: adicione bacon crocante ao hambúrguer.
- Hambúrguer de frango com abacate: adicione fatias de abacate ao hambúrguer.
- Hambúrguer de frango com molho especial: crie um molho especial com maionese, ketchup e mostarda.
Espero que você goste deste hambúrguer delicioso!
Aqui vai o hambúrguer dos sonhos dos contidos, aqueles que gostam do simples bem feito – e ele é simplesmente irresistível!
Imagina só: um pão brioche selado na manteiga e na chapa, douradinho por fora e macio por dentro. Agora, adiciona um suculento hambúrguer de 180g, feito com carne angus e um toque especial de calabresa moída, trazendo aquele sabor marcante e único.
Por cima, uma camada generosa de cheddar derretido envolvendo tudo como um abraço quente, e pedacinhos de bacon crocante espalhados pra dar o toque final de perfeição.
E, claro, não podia faltar o acompanhamento dos deuses: batatas fritas bem sequinhas e super crocantes, feitas pra completar essa explosão de sabor!
que bom que gostou @LucianoRezende, o teu tá divino, trocaria para a carne vegetariana e ficaria perfeito pra mim
obrigada!!! @Flamenguista
simm, gigante hahaha @Tupolev não gosta de gorgonzola? eu amooooo
Pão brioche, blend de carne de cordeiro e cupim bovino, bacon em tiras, tomate, rúcula, maionese verde, ketchup de tamarindo, queijo coalho derretido, onion rings empanados, molho jalapeño e picles. Acompanhando: fritas!
tb amooo agridoce @FernandaEste
esse molhooo eh divino @Mirella
que bom que gostou @Jean, geleia de pimenta da um toque especial, tb amoooo
Hambúrguer Pão de Alho com Bacon, Carne Assada e Geleia de Pimenta
Hambúrguer suculento de carne moída, coberto com bacon crocante e carne assada desfiada, tudo envolto em um pão de alho torrado. A combinação de molho barbecue e geleia de pimenta traz um equilíbrio perfeito entre doce e picante, enquanto a cebola caramelizada adiciona um toque adocicado e profundo, elevando ainda mais a experiência.
Acompanhamento:
Batata Coraçãozinho Crocante: Batatas em formato de coração, crocantes por fora e macias por dentro, temperadas com sal, alecrim e cobertas com cheddar derretido, criando uma combinação de texturas e sabor irresistível.
Coração de Galinha Frito: Corações de galinha temperados e fritos até ficarem crocantes por fora e suculentos por dentro, trazendo um sabor defumado e uma textura crocante que complementa o hambúrguer e a batata de forma deliciosa.
Farofa Crocante: Farofa caseira com bacon, cebola e temperos, adicionando crocância e um toque especial que harmoniza com todos os elementos do prato.
Bebida:
Chopp Artesanal ou Refrigerante: Um chopp artesanal leve e refrescante, ou um refrigerante gelado para equilibrar o sabor picante da geleia e o defumado do hambúrguer e do coração de galinha.
O que acharam?
Bora de hambúrguer exclusivo eim
Dei os comandos abaixo pra várias IAS, depois de horas tentando, consegui algo mais próximo do que realmente queria pelo ChatGPT.
Meus ingredientes favoritos: pão de queijo, claro
Torresmo, banana frita, costelinha defumada ao barbecue, aspargos, tomate cereja, molho de ervas frescas… enfim, tudo bem de acordo com minhas preferências.
"Criar um hambúrguer muito bonito
com pão de queijo identico ao tradicional, com a logo do ifood impressa em cima do pão.
A segunda camada, um molho de maionese, meio esverdeado com nítidos pedaços de salsinha, cebolinha verde , chimichurri e paprica picante.
Na outra camada, um hambúrguer suculento artesanal de costela ao molho de barbecue, um pouco desse barbecue escorrendo.
Na camada seguinte, uma salada de aspargos em pequenos pedaços com tomate cereja e cebola caramelizada.
Uma camada de banana frita.
Na camada seguinte, novamente um pouco do molho de maionese esverdeada com nítidos pedaços de cebolinha verde, salsinha, chimichurri e paprica picante.
Abaixo, pedaços de torresmo tradicional frito.
Terminando com a outra metade do pão de queijo e um ramequim ao lado com molho verde e especiarias e uma taça com refrigerante de cola
Ficou muito bom @JoiceCosta
Agora tu matou de inveja toda galera expert nas IAs, essa logo do i-Food ficou massa demais.