Comidas que você sempre quis provar e nunca comprou por causa do preço 💸

Tenho uma lista enorme de comidas que eu, como pobre premium, nunca tive acesso. Existem muuuuuuitas coisas que eu quero provar nessa vida, mas hoje, eu lembrei de uma em particular que acabei de descobrir que vende na minha cidade: DEEP DISH PIZZA! É uma pizza que parece uma TORTA de tanto recheio que tem nela. Um exagero de queijo! Dizem que é a “pizza estilo Chicago” (a forma que o pessoal come pro lado de lá). Queria saber se vocês comeriam e qual é a comida que vocês queriam provar, mas ainda não compraram porque acham caro, me conta aquiiiiii :plate_with_cutlery::sparkles:

17 curtidas

Churrasco misto família!!!

1 curtida

Uma ótims pergunta. Acredito que todas as comidas que consumi , um diz sempre tive vontade. E não me ocorre nenhum prato que nunca comi e quero comer

2 curtidas

Nossa, sim! Por aqui, custa bem caro :face_exhaling:

Que massa! Deve ser incrível a sensação de poder comer tudo o que quiser, ter dinheiro pra bancar… Quero chegar nesse nível!

1 curtida

Comida japonesa, já provei mas não compro porque geralmente é o olho da cara e acabo optando por opções mais baratas :joy:

2 curtidas

Faz todo o sentido na minha cabeça! Acho que só provei os sushis mais baratinhos mesmo, porque aqueles gourmetizados estão bemmmmm fora da minha alçada kkkkkkk

2 curtidas

Acho que um bom sushi no Ifood…claramente existem diferentes tipos de qualidade…eu uma vez comi um BOM SUSHI em um evento que fui, é outra coisa…mas infelizmente custa bem mais caro que os sushi tradicional com salmão…a qualidade do arroz, e dos outros ingredientes realmente faz a diferença, mas 4x mais caro que os sushis normais

2 curtidas

Nossa, sim! Acho que nunca comi sushi bom, só os pebinhas de restaurante de comida japonesa de bairro que é 30 cariocas por 30 reais :joy:

1 curtida

Vamos combinar qualquer dia que o Ifood liberar uns cupons kkk vale a tentativa e dai conta como foi a experiencia

2 curtidas

Não passo vontade.se tenho vontade vou e compro independente do valor,
Se for me proporcionar momentos inesquecível ,e eu tiver condições de pagar pago.e vou ser feliz :blush:

1 curtida

No momento estou querendo provar os combos do Naruto do BK mas quando olhei o preço me deu uma desanimada :joy::joy::joy:

1 curtida

Gostaria de provar polvo, mas é muito caro para a aparência não tão agradável kkkk

1 curtida

Um combinado de sushi com 50 peças Kkkkk eu sei que não aguentaria comer, mas eu queria muito, só pra luxar

1 curtida

Parece apetitodo mesmo heim?
Mas carooo

1 curtida

Ah, mas vai o dia do sushi da comunidade sim :sparkles:

O q me falta é a última parte kkkkkkkkkkkkk :speaking_head:

1 curtida

Meu Deus, sim??? Só se o Naruto encarnar e vier lutar contra Gaara ao vivo na minha casa, porque não é possíveeeeel

1 curtida

Menina, tb tenho essa vontade! Só provei mini pedaços em pratos de frutos do mar, tipo caldeirada

1 curtida

Me chama que eu ajudo a devorar :plate_with_cutlery:

1 curtida