Comidas que você sempre quis provar e nunca comprou por causa do preço 💸

Paella. Tenho vontade, pra saber o gosto dos frutos do mar que vai nela

1 curtida

Provei ano passado porque tava uma promoção absurda em um outro app de delivery, meu Deus! É muito bom.

1 curtida

BK meteu a mão nesse combo rs

1 curtida

Uau, essa Deep Dish Pizza parece ser um verdadeiro exagero de sabor! :heart_eyes: A combinação de queijo e recheio deve ser surreal. Eu com certeza comeria, e quem sabe até me aventuraria a fazer uma versão caseira um dia. A comida que eu ainda não provei, mas morro de vontade, é o Caviar. Parece uma experiência totalmente diferente, mas o preço me deixa um pouco receosa. E você, já experimentou ou tem alguma outra comida dos sonhos? :yum::fork_and_knife:

2 curtidas

Essa pizza ainda não provei tb e tenho muita vontade de provar

1 curtida

Caviar eu nunca tive vontade, porque não gosto muito do gosto de peixe. Mas depois do Masterchef, fiquei com vontade de provar vieiras kkkkkkk

1 curtida

Vamo fazer uma cotinha e ir no Forneria :nerd_face::point_up:

1 curtida

Aquela carne mais cara: wagyu. Só para provar mesmo. Mas que é um absurdo o preço, é.

2 curtidas

Menina, sim! É o preço de uma feira do mês :joy:

2 curtidas

Eu sempre quis experimentar lagosta, sei nem como que come, mas sinto que vou gostar.

4 curtidas

Assim mesmo de saúde kkkkkkkkkkkk NÃO SEI NEM COMO É QUE COME :joy:

1 curtida

Posso te garantir que vai gostar. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

1 curtida

Iiii com esses risos aii, me parece ironiaa kkkk é muito bom ou muito ruim???

3 curtidas

Eu amoo frutos do mar, entao nao tenho duvidas, quero muito, um dia consigo experimentar

2 curtidas

Muito bom, tem muita carne e é muito saborosa, vai amar.

1 curtida

Eu achei q teria pouca carne por causa da casca, ja vi gente comendo, varios crac crac. Bom saber, agr to com ainsa mais vontade

3 curtidas

Opaa kkkk chega aqui @Yashaii

4 curtidas

Essa aí não comeria porquê não gosto de queijo…
Não me recordo de nenhuma que eu tenha tido vontade e não pude pedir

1 curtida