Paella. Tenho vontade, pra saber o gosto dos frutos do mar que vai nela
Provei ano passado porque tava uma promoção absurda em um outro app de delivery, meu Deus! É muito bom.
BK meteu a mão nesse combo rs
Uau, essa Deep Dish Pizza parece ser um verdadeiro exagero de sabor! A combinação de queijo e recheio deve ser surreal. Eu com certeza comeria, e quem sabe até me aventuraria a fazer uma versão caseira um dia. A comida que eu ainda não provei, mas morro de vontade, é o Caviar. Parece uma experiência totalmente diferente, mas o preço me deixa um pouco receosa. E você, já experimentou ou tem alguma outra comida dos sonhos?
Essa pizza ainda não provei tb e tenho muita vontade de provar
Caviar eu nunca tive vontade, porque não gosto muito do gosto de peixe. Mas depois do Masterchef, fiquei com vontade de provar vieiras kkkkkkk
Vamo fazer uma cotinha e ir no Forneria
Aquela carne mais cara: wagyu. Só para provar mesmo. Mas que é um absurdo o preço, é.
Menina, sim! É o preço de uma feira do mês
Eu sempre quis experimentar lagosta, sei nem como que come, mas sinto que vou gostar.
Assim mesmo de saúde kkkkkkkkkkkk NÃO SEI NEM COMO É QUE COME
Posso te garantir que vai gostar.
Iiii com esses risos aii, me parece ironiaa kkkk é muito bom ou muito ruim???
Eu amoo frutos do mar, entao nao tenho duvidas, quero muito, um dia consigo experimentar
Muito bom, tem muita carne e é muito saborosa, vai amar.
Eu achei q teria pouca carne por causa da casca, ja vi gente comendo, varios crac crac. Bom saber, agr to com ainsa mais vontade
Opaa kkkk chega aqui @Yashaii
Essa aí não comeria porquê não gosto de queijo…
Não me recordo de nenhuma que eu tenha tido vontade e não pude pedir