Comidas estranhas, comeria?

A brincadeira é assim:
1* escolha uma das 5 opções, essa é a regra terá que escolher pelo menos 1 para experimentar (na imaginação) KKKK
2* escolha oque você menos gostou e de pro seu amigo (marque ele(a) nos comentários)
Exemplo: eu comeria o numero 5, mas o numero 3 eu daria pra @ pessoa
Vamos começar facil (ou talvez não) você tomaria esse vinho?

1. Vinho de Cobra - Vietnã
  2. Hambúrguer de Camelo - Marrocos
  3. Insetos fritos - Tailândia
  4. Ratos - Índia
  5. Tarantulas Fritas - Camboja
15 curtidas

Como hoje eu to boazinha eu daria o 2 pra @Josineide e tomaria o 1 KKKKK

2 curtidas

kkkkkkk @anaka super comeria viu. Vamos lá… Heheeh :laughing::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu comeria o 5 e te daria também @anaka o 5 heehehe desfrutarmos dessas iguarias.

Eu comeria o 5 e daria o 2 para @Alecsandro acho que você gostaria de comer né amigo? kkkkk peguei leve. :laughing:

Eu comeria o 3 e daria o 2 para o @Jean e @Luizfer267 gostam muito de hambúrguer :hamburger:

Eu comeria o 2 e daria o 2 pra @SShirley amiga acho que esse seria o único que você poderia comer. :rofl::rofl::rofl::rofl::laughing:

Também comeria o 5 e daria ao @Secrety já que ele adora esse mundo de comidas estranhas. kkkkkk

Vocês não fiquem chateados comigo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mas gente, nem o hambúrguer se salva pra ser bonito? Cruzes kkkkkkkk

4 curtidas

Beberia o vinho de cobra número 1 3 chamaria a @JuCast para comer o 2 hambúrguer de camelo rsrs

3 curtidas

O vinho é o menos pior kkkmm

1 curtida

kkkkkk dai eu so beberia o vinho :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

O vinho é o menos pior kkkkkkkk

2 curtidas

Adorei!!! Bora comer hamburguer de camelo?
Bem, vou levar essa ideia lá pro Marrocos, quem sabe a gente abre um fast food por lá? kkkkk
Porque Marrocos? Ah, se quiserem viajar para lá, perguntem-me como…

2 curtidas

Não… kkkkkk teria coragem não. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Vinho e o hambúrguer tem como tentar, agora o restante sem chance.

2 curtidas

Comeria insetos fritos​:face_holding_back_tears::nauseated_face:
Tudo pelo entretenimento :rofl:

2 curtidas

Adoro comida diferente, super toparia kkk

1 curtida

Meu sonho viajar pro Marrocos hahaha

1 curtida

Teria simmm

2 curtidas

Nen o hambúrguer eu nao provava

2 curtidas

E gravaria, vai que viralizava e eu ficava famosa kkkkkk

1 curtida

Kkkk corajosa hein

1 curtida

Eu não teria nunca, aff eu comeria de boa, menos o vinho e o rato O resto. kkkkkk fazia até um molho com muita pimenta :hot_pepper: claro. kkkk bem crocante seria tudo, uma experiência. kkkkk mulher tinha um programa só com comidas estranhas, eu ficava assistindo e falando, ah eu aí pra comer. Por exemplo restos de búfalo, rs essas coisas… :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Slc hambúrguer de camelo amasso pode manda pra cá @Josineide

3 curtidas