Comida de desenho você sempre sonhou em experimentar

Sabe aquela cena de um desenho que te deixa com água na boca só de olhar? A gente cresce, mas a curiosidade de saber o sabor dessas delícias continua.

Eu sempre fui doida pra experimentar a TORTA DE MANTEIGA ESCOCESA do Pica-Pau! Eu chego a babar quando vejo as cenas dele comendo esse doce kkkkkk Comeria fácil uma atras da outra igual a ele :face_with_hand_over_mouth:

E olha, resolvi realizar esse sonho de infância: comprei os ingredientes, já pesquisei umas receitas e vou tentar reproduzir! Será que consigo chegar perto da original?

E vocês? Qual comida de desenho sempre quiseram provar? Já tentaram fazer alguma? Compartilha aqui, tô curiosa pra saber!

14 curtidas

22 postagens foram mescladas em um tópico existente: Comidas icônicas dos desenhos animados

Tem falando sobre a comida dos desenhos e o povo falando sobre oque queria comer do desenhos

6 curtidas

2 postagens foram mescladas em um tópico existente: Comidas icônicas dos desenhos animados

Essa torta escocesa do pica-pau seria minha escolha kkkkk

1 curtida

Eu nunca reparei nessas comidas muito diferentes do nosso habitual diário.
Nao lembro de nenhuma comida assim, para destacar.

1 curtida

Ela é perfeita ne? Kkkk tomara q a minha fique tão boa quanto aparenta ser essa do pica pau

3 curtidas

Sério?? N tem nenhum desenho, ou filme em que vc ficou de olho na comida dos personagens??

4 curtidas

@Anne. Eu achei interessante o espinafre do Popeye vir dentro de uma lata
Vi um desenhode um bife enorme em alguns desenhos… e achava tudo exagerado… masnunca pensei em querer comer…kkkkkk

4 curtidas

Vou ver se encontro o bifao.

3 curtidas

Esses dias eu estava vai me ver na internet qual é a receita dela :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: qualquer dia vou tentar fazer também kkk

4 curtidas

É pq tuuuudo nos EUA tem em lata, é meio estranho pra gente mesmo.

4 curtidas

A receita que eu vou fazer é essa aquii

4 curtidas

@Crisrjbr1969

Toma uma lata de espinafre para você.

4 curtidas

Tenta, sim! Vai dar certo

4 curtidas

Espinafre e gostoso e faz ficar fortekkk

4 curtidas

@Docarmo

eu queria ver, como vem o espinafre dentro desta lata.
Será que existe espinafre enlatado?
Nunca vi.

5 curtidas

Se existe assim, deve ser ruim.
Bom mesmo é fresquinho!!

4 curtidas

Será? Vai ver tinha na época em que o desenho foi criado kkk

4 curtidas