Certíssimo, o carvão ativado é super indicado para uso residencial, principalmente para quem tem água de poço.
Que lindo
Sou da mesma opinião, já tive e troquei, não nos adaptamos. Uso galão tb.
Esse de pedra, @JoiceCosta eu não conhecia. Achei lindo
O pote de barro tem gostinho de infância
Só tomo água da torneira aqui em casa, só preciso de uma garrafa de 2l e encher de água da torneira e deixar na geladeira
Zero medo dos bichinhos então eim @Spreas bom, se não fez mal pra ti até hoje… mas aqui eu não arrisco não, muita diarreia causa essas águas de torneira direto da rua viu
Tem mesmo @Andressa.santosfs lembra casa dos avós, eu gosto muito.
Em Itabirito perto de Ouro Preto , vendem desse com vários arabescos e cores @ReMaruta um mais lindo que o outro:top:
Aqui no prédio vem da rua passa pela bomba,que cai nas caixa d’água e vem pra minha torneira e depois pra minha barriguinha
Nunca tive nada ,era acostumado quando criança depois do fut,a tomar água da torneira de bar,ja venho me imunizando desde criança
ai @Spreas você tinha que ser inventado se não existisse
pode ser que no seu prédio, tenha o filtro central, o que filtra toda a água que chega pra todos aí, geralmente fica próximo do hidrômetro; né possível que a água direto nunca tenha feito mal pra alguém aí
Vou te mandar como é a caixa d’água e a bomba aqui do prédio,vamos ver se tem,pq até onde sei só tem a bomba pra jogar a água pras caixas la em cima do prédio que são 3.
Um amigo meu que mora com a gente aqui em casa,tomava da torneira também,um dia ele passou mal,mas não tinha como saber se foi a comida que ele pediu ou a água da torneira,ai desde aquele dia ele compra garrafa de água
Tá bom então, bora investigar esse mistério aí, agora fiquei curiosa viu kkkk
Eu gosto mesmo da água direto da torneira! Qdo estou lavando o quintal e esta muito calor, tomo da mangueira mesmo! Kkkkk
Mas temos aqui em casa esse acopladona torneira, antes desse era o de galão.
Ñ curto o sabor do filtro de barro
Menino do céu agora me fez lembrar do pessoal no interior, como meus familiares; sobrevivem de remédio caseiro porque nem médico tem direito por lá; a água daí ta boa mesmo sem cuidado viu
Mas um dia vocês atualizam o sistema daí, assim espero
Um dos mais modernos @lucaaslemos legal essa possibilidade de mais temperaturas né, embora a mais geladinha seja a desejada nesse calorão
obrigada por compartilhar o seu purificador com a gente
Até @ViviSawada , que a infância eu tomava direto da torneira, até mesmo a beira dos rios, interior né, a gente na época nem sabia o que era bactéria direito eu não me arrisco hoje por receios mesmo, muitas doenças sabe, então o seguro aqui morreu de velho em todos os sentidos
o de barro você consegue ‘curar’ amiga; enche de água e deixa cerca de meio, depois descarta e repete o processo; o gosto do barro some praticamente, o tempo deixa o sabor normal da água, da uma chance pra essa relíquia das boas kkkk
mas a vela tripla não é tão mais cara viu? A gente compra na net… e ela dura bem mais…
Pelo preço que eu vi na Shopee, compensa muito comprar mesmo, tá bem acessível