"💧 Com que filtro que eu vou "

Certíssimo, o carvão ativado é super indicado para uso residencial, principalmente para quem tem água de poço.

2 curtidas

Que lindo

4 curtidas

Sou da mesma opinião, já tive e troquei, não nos adaptamos. Uso galão tb.

Esse de pedra, @JoiceCosta eu não conhecia. Achei lindo

5 curtidas

O pote de barro tem gostinho de infância :heart_eyes:

1 curtida

Só tomo água da torneira aqui em casa, só preciso de uma garrafa de 2l e encher de água da torneira e deixar na geladeira :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Zero medo dos bichinhos então eim @Spreas :flushed::face_with_hand_over_mouth: bom, se não fez mal pra ti até hoje… mas aqui eu não arrisco não, muita diarreia causa essas águas de torneira direto da rua viu :face_with_peeking_eye:

2 curtidas

Tem mesmo @Andressa.santosfs :hugs: lembra casa dos avós, eu gosto muito.:smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Em Itabirito perto de Ouro Preto , vendem desse com vários arabescos e cores @ReMaruta :100: um mais lindo que o outro​:top:

1 curtida

Aqui no prédio vem da rua passa pela bomba,que cai nas caixa d’água e vem pra minha torneira e depois pra minha barriguinha :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Nunca tive nada :smile:,era acostumado quando criança depois do fut,a tomar água da torneira de bar,ja venho me imunizando desde criança :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

:sweat_smile: ai @Spreas você tinha que ser inventado se não existisse :joy: pode ser que no seu prédio, tenha o filtro central, o que filtra toda a água que chega pra todos aí, geralmente fica próximo do hidrômetro; né possível que a água direto nunca tenha feito mal pra alguém aí :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vou te mandar como é a caixa d’água e a bomba aqui do prédio,vamos ver se tem,pq até onde sei só tem a bomba pra jogar a água pras caixas la em cima do prédio que são 3.

Um amigo meu que mora com a gente aqui em casa,tomava da torneira também,um dia ele passou mal,mas não tinha como saber se foi a comida que ele pediu ou a água da torneira,ai desde aquele dia ele compra garrafa de água :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Tá bom então, bora investigar esse mistério aí, agora fiquei curiosa viu kkkk :face_with_peeking_eye::facepunch:

2 curtidas

Falei aqui com o porteiro as bombas não tem a parte de filtro, só joga água la pra cima nas caixas :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:smile:

4 curtidas

Eu gosto mesmo da água direto da torneira! Qdo estou lavando o quintal e esta muito calor, tomo da mangueira mesmo! Kkkkk :rofl::rofl::rofl:
Mas temos aqui em casa esse acopladona torneira, antes desse era o de galão.
Ñ curto o sabor do filtro de barro :see_no_evil::see_no_evil:

3 curtidas

Eu utilizo esse purificador da Electrolux, é bom que dá para escolher entre 3 temperaturas de água:

4 curtidas

Menino do céu :face_with_peeking_eye: agora me fez lembrar do pessoal no interior, como meus familiares; sobrevivem de remédio caseiro porque nem médico tem direito por lá; a água daí ta boa mesmo sem cuidado viu :face_with_hand_over_mouth:
Mas um dia vocês atualizam o sistema daí, assim espero :grin::facepunch:

4 curtidas

Um dos mais modernos @lucaaslemos :top: legal essa possibilidade de mais temperaturas né, embora a mais geladinha seja a desejada nesse calorão :blush: obrigada por compartilhar o seu purificador com a gente :100::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Até @ViviSawada , que a infância eu tomava direto da torneira, até mesmo a beira dos rios, interior né, a gente na época nem sabia o que era bactéria direito :face_with_hand_over_mouth: eu não me arrisco hoje por receios mesmo, muitas doenças sabe, então o seguro aqui morreu de velho em todos os sentidos
:grin: o de barro você consegue ‘curar’ amiga; enche de água e deixa cerca de meio, depois descarta e repete o processo; o gosto do barro some praticamente, o tempo deixa o sabor normal da água, da uma chance pra essa relíquia das boas kkkk :smiling_face:

2 curtidas

mas a vela tripla não é tão mais cara viu? A gente compra na net… e ela dura bem mais…

1 curtida

Pelo preço que eu vi na Shopee, compensa muito comprar mesmo, tá bem acessível :white_check_mark::moneybag:

2 curtidas