"💧 Com que filtro que eu vou "

Lindo mesmo @Julliana :heart:

1 curtida

Em casa sempre tivemos de barro…a água era bem gostosa e fresquinha…
Alguns anos atrás comprei este por conta do meu pai que só tomava água gelada e vivia deixando a porta da geladeira aberta

6 curtidas

Linda essa cor :100:
Tem muitas vantagens o purificador, a manutenção fica praticamente na troca dos refis, aí uniu bem a praticamente com a necessidade né @Tupolev :wink: obrigadaaa por compartilhar conosco amiga :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

simmm

1 curtida

Exatamente isso :heart_eyes:

1 curtida

Em todo Estado de São Paulo a água da SABESP é tratada com cloro e flúor e pode ser bebida direto da torneira @JoiceCosta

4 curtidas

Agora sim faz sentido a tranquilidade do nosso amigo @Spreas :flushed: já tava preocupada mas atóa né :face_with_hand_over_mouth: , aqui a Copasa diz que trata, mas duvido muito e não me arrisco, até o chuveiro entope com o calcário que jogam, imagine petrificar tudo isso nos órgãos :face_in_clouds: mas pelo visto aí funciona, então bom d+++ :wink:

2 curtidas

Em Lavras foi a primeira coisa que disseram para minha filha, quando ela abriu a torneira para pegar água:

Não beba essa água!!!

Ela não entendeu nada.
:joy:
Mas lá já instalei aquelas torneiras duplas que tem um filtro de um lado e do outro é normal.

1 curtida

É costume mesmo,nem é tranquilidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Aí sim da pra confiar :top: vendem um tratamento aqui que no fim é inexistente, e a taxa vai longe viu :unamused:

2 curtidas

Aí é outro nível né @Spreas :grin: imaginei o sistema de Minas como padrão a nível Brasil, mas no fim, estamos atrasados aqui ainda meu amigo.
Um dia, abro a torneira aqui e só encho a garrafa como você nesse costume todo :sweat_smile:

3 curtidas

Eu sei @JoiceCosta sou eu quem paga a conta.
:joy::joy::joy:
E não é só a COPASA não, ela ficou 3 meses aqui e em todos os meses eu paguei R$ 140,00 de energia para a CEMIG, com toda a energia desligada.

Citação em bloco

1 curtida

A Cemig cobra taxa de luz até de quem nem tem iluminação na rua, aqui é complicado viu.

2 curtidas

E a opção gelada, sai tão gelada quanto a garrafa que deixo na geladeira. É muito bom!

2 curtidas