Coleção - broche, pin

São acessórios usados para expressar estilo, divulgar ou identificar grupos. Um pequeno acessório que carrega história e personalidade.

Chiques, clássicos, divertidos, desde o passado até os salões da alta costura, eles sempre foram usados para enfeitar e dar um plus no visual. :star_struck:

De diversos materiais, diferentes designs, hoje são usados nas roupas, chapéus, bolsas, echarpes, … e são colecionáveis. :heart:

Vamos juntos criar uma galeria de broches, seja um vintage herdado da avó ou um pin moderno cheio de personalidade.

31 curtidas

Flor de cerejeira :heart:
Olha, @JoiceCosta :cherry_blossom:

20 curtidas

São umas graças, mas não tenho nenhum

9 curtidas

Esse aqui acabou de chegar :star_struck:
Olha, @marylove

18 curtidas

Bom dia.
Oi, eu não tenho broches.
Boa semana.

7 curtidas

Seria legal uns pins / broches do @iFood também! Que tal pessoal??

17 curtidas

Lindos, @PaLuz !
Queria todos. Só o que tenho do iFood é esse primeiro broche que postei. Ganhei no primeiro Encontro da Comunidade que participei esse ano (2025) :heart_eyes:

11 curtidas

Que lindo Graci :heart_eyes:

Tenho alguns mas não do Star Wars, qdo chegar em casa posto aqui

8 curtidas

Flor de cerejeira :cherry_blossom::cherry_blossom::cherry_blossom: é um espetáculo, como broche ficou mega fofo @GracielaMandu :smiling_face_with_three_hearts:
Eu criei dois por IA :face_with_hand_over_mouth: não tenho nenhum acredita.

Usar pra compor o look passando uma mensagem eu usaria toda hora :face_with_peeking_eye:

11 curtidas

Eu já tive alguns, mas nem sei por onde andam, não era necessariamente uma coleção, mas comprei vários para minhas filhas estilizarem sua mochilas de escola… faz um tempinho :rofl: mas me lembro de um que usei muito, uma vassourinha dourada, da campanha do Jânio Quadros para prefeito de São Paulo.
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

:blush: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Amoooo pins de metal e broches. Tá um fofo este aí da imagem.

Sou fã de algumas coisas da Disney, inclusive, tenho pins de metal que foram dados somente aos funcionários dos jogos da Disney, quem participou de projetos. O tão clássico Club Penguin:

Abaixo são bonés dos pets de estimação do jogo, conhecido também como Puffle:

13 curtidas

Boa ideia, seria bem legal! :slightly_smiling_face:

7 curtidas

Lindos, @Caique :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

7 curtidas

Ok, @marylove estamos aguardando as fotos :blush:

5 curtidas

Outro que chegou hoje foi esse:

14 curtidas

que lindosss☺️

7 curtidas

Preguiça de procurar nas caixas os poucos que Graci😂

Tenho um do Oktoberfest, comunidade e do Bob’s s que peguei recentemente no festival

Só encontrei esse :smiling_face_with_tear:

9 curtidas

Seria , eu ja queria todos!

6 curtidas

Eu tenho bottons só de bandas de Rock, e nenhum Pin, mas iria amar ter do Ifood <3

7 curtidas