Coleção - broche, pin

Tenho estes queridos também :blue_heart::green_heart:

11 curtidas

Eles são meus tesouros :green_heart::blue_heart::orange_heart:

10 curtidas

Ahhhh adorei esses @Caique sei quais você tem heheheh se não me engano já até postou aqui em algum tópico. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Sabe sim :head_shaking_vertically::sparkles: kkkkk, já postei ano passado em algum tópico sobre esta minha coleção super mega raríssima de ver no Brasil!

Eles são lindos, né!!? Amo horroreees.

4 curtidas

São lindos, você é mimado por muitas marcas amigo. Heeeehh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: mas de todos amo a jaqueta verde neon.

4 curtidas

Hauahuah, eu amo horroreees meus mimos. Tem outros pins também. De outros projetos da Disney.

Ela é lindíssima de fofa. Como diz Elsa: o frio não vai mesmo me incomodar. Super acolhedora e quentinha a jaqueta verde da Trident.

Tenho outra jaqueta do Frifas, deixando uma fotinha dela abaixo:

Adoro essa jaqueta do Free Fire, ela tem uma vibe um pouquinho militar!

9 curtidas

Ahhhh amigo, mande algum desses mimos pra mim viu. Eheheh você é muito mimado pelas marcas. kkkkk adorei. Muito linda essa preta Góis

Falar nisso, eu ainda não fiz esse modelo pra guardar heheheh ainda vou fazer, lembro que você me deu a dica assim que entrei aqui. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

kkkkkkkkkkk, eles despertam desejos, né, Josi?! Da gente obter e cuidar bem dos nossos presentes! Confesso que dou o maior valor pra estes mimos, pois pra gente conseguir é muito raro, hahahahah.

Este display é perfeito pra ocasiões de pins. É minha moldura predileta, os pins ficam organizados e dificilmente serão perdidos kkkkkkkkk. Meu quadro de metal com nostalgias de pinguins :magic_wand::crystal_ball::eyes:

5 curtidas

Tem que dar mesmo Caíque, não é sempre que somos mimados assim né. kkkkk

Ahhh desde que postou aqui eu adorei ele, ainda não vc o seguir fazer uma. kkkk mas assim que fizer te mostro aqui. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

É sobre isso!!! Eu lutei tanto por estes mimos. Anos e anos de dedicação e tive finalmente a oportunidade de receber, mas foram longos anos de espera. Ufa :star_struck:

Quero ver heinnnnn!!! Vá no seu tempo. De repente tudo tá feito sem a mínima pressa :heart_eyes:

Um amigo meu que trabalhou na Disney tá vindo do Canadá pra passar o fim de ano aqui no Brasil, já pedi pra ele mandar cartão postal assinado pra mim aqui do Brasil. Ainda ele estando aqui perto quero meu cartão pra colecionar :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Ahhhhhh que massa Caíque, muito feliz por você. Isso que é amigo em Heeheheh algo simples mais cheio de afeto, faz tempo que não vejo cartão postal, que massa né. Acho que deveriam resgatar esses cartões postais, eheheh também não vi nem um tópico sobre cartão portal aqui, seria interessante em heheh ver o cartão antigo heheh eu não tenho nem um.

Mas que bom que você consegui seus mimos, fui feliz por você amigo. :hugs::clap:t2:

5 curtidas

Muito legal, @Caique :heart:

9 curtidas

Adorei a ideia, tenho alguns, vou procurar pra colocar aqui. Amei os seus @GracielaMandu :blush:

8 curtidas

:heart: @Mirella

9 curtidas

11 curtidas

11 curtidas

Muito legal esse do Chaves, conseguiu como @GracielaMandu?

5 curtidas

Você tem muitas coleções, né @GracielaMandu? Eu quando criança coleciona gibis e chaveiros, mas com o tempo fui desapegando e distribui todos gibis e quase todos chaveiros, guardei muito poucos que tem algum significado pra mim.

3 curtidas

Eu comprei :blush:
Tenho coleção de chaveiros, canetas, … :sweat_smile:

6 curtidas

Comprei na ONU, em Genebra.

9 curtidas