Quem mais aí colava adesivo até acabar a última folha do caderno?
Aquela sensação de abrir o estojo e escolher o adesivo perfeito pra enfeitar a capa do caderno ou presentear um amigo era imparável! Tinha de tudo: ursinhos fofos, personagens de desenho, figurinhas cheirosas, holográficas e até aquelas que vinham no chiclete.
A troca de adesivos no recreio era praticamente uma economia paralela da escola — e quem tinha a cartela mais rara era rei (ou rainha)!
E assim e na comunidade também nas nossas uauifood tem adesivos lindos assim como nos kits dos encontros na sede. Um mais lindo do que o outro
Agora eu quero saber o que você fez com seus adesivos do @Ifood ?
Peguei a sugestão do @Caique na época que tem um todo equipado, heehehe você lembra? kkkk eu adorei, e até hoje ainda não fiz… pensando em fazer em algum momento. Já que fui “privilegiada” na época e ganhei dois. só usei um da cartela…. Então tenho case duas cartelas cheias. Na verdade, não lembro onde coloquei.
Caramba que legal, queria muito ganhar uns adesivos pra por peça minha mesa do trabalho, eu tenho um mural só de adesivos. Ifood ia ficar bem legal pelo meio
Roxo é minha cor favorita
Coincidência o Nubank ser desta cor kkkkkkkk.
Ah sim, ainda tenho os do iFood naquela moldura de acrílico. Tá bonitinho e decorando minha mesinha do home office junto aos pins da Disney. Necessito que o iFood lance pins de metais com vários temas desta foodtech que amamos. Enquanto não lança fico na torcida pra que em breve façam o lançamento.