E os adesivos? Tão por onde 👀

Quem mais aí colava adesivo até acabar a última folha do caderno?

Aquela sensação de abrir o estojo e escolher o adesivo perfeito pra enfeitar a capa do caderno ou presentear um amigo era imparável! Tinha de tudo: ursinhos fofos, personagens de desenho, figurinhas cheirosas, holográficas e até aquelas que vinham no chiclete.
A troca de adesivos no recreio era praticamente uma economia paralela da escola — e quem tinha a cartela mais rara era rei (ou rainha)!

E assim e na comunidade também :heart_eyes: nas nossas uauifood tem adesivos lindos assim como nos kits dos encontros na sede. Um mais lindo do que o outro :star_struck:

Agora eu quero saber o que você fez com seus adesivos do @Ifood ?

O último que eu usei para personalizar

Faz sucesso aonde passo* :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::star_struck:

18 curtidas

Eu amo adesivos, e eu sou bem desapegada saio colocando por tudo kkkkkkk

6 curtidas

Eu também kkk aonde você colocou os seus ?

5 curtidas

Eu nao usava os adesivos por nada! Eu era extremamente obcecada por eles que, no fim, nao serviram pra nada kkkl

6 curtidas

Tive esse momento também kkk aí mudei a chavinha e sai espalhando por tudo que é lugar kkkkk

4 curtidas

7 curtidas

Esses tão na moto :motor_scooter:

4 curtidas

Boa noite.
Gosto muito de adesivos, ainda uso bastante atualmente. :blush:

5 curtidas

Estão guardados…. :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

Peguei a sugestão do @Caique na época que tem um todo equipado, heehehe você lembra? kkkk eu adorei, e até hoje ainda não fiz… :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: pensando em fazer em algum momento. Já que fui “privilegiada” na época e ganhei dois. :smiling_face_with_sunglasses: só usei um da cartela…. Então tenho case duas cartelas cheias. Na verdade, não lembro onde coloquei.

6 curtidas

Na época da escola eu guardava os meus o ano todo, guardava tanto que acabava não usando.

3 curtidas

Eu guardei os meus kkkk

4 curtidas

Mulher nem adesivo deles eu tenho :smiling_face_with_tear: espero consegui o meu kskks,se alguém quiser me doar eu aceito :joy::ok_hand:

Mas na época da escola eu tinha coleção haha,acho que tinha cartela até do prezinho , não usava e nem dava a ninguém por nada.

4 curtidas

Caramba que legal, queria muito ganhar uns adesivos pra por peça minha mesa do trabalho, eu tenho um mural só de adesivos. Ifood ia ficar bem legal pelo meio

2 curtidas

Costumo colocar adesivos na tampa do meu laptop pra deixar ele personalizado com o meu jeito. Amo adesivar as coisas :heart_eyes:

Já adesivei até meu tablet com adesivos do Nubank que tinha ganhado. Criar exclusividade do jeitinho único, né.

4 curtidas

Amei…. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Lindo esses que ganhou viu, sua cara. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Você fez um de acrílico lembra? Ainda tem eles? Eu adorei a ideia. Hehehehe você colocava os seus broches. Heehehe

Muito bom quando personalizamos as coisas com o nosso jeito. :smiling_face::smiling_face::smiling_face::smiling_face:

3 curtidas

Roxo é minha cor favorita :heart_eyes:
Coincidência o Nubank ser desta cor kkkkkkkk.

Ah sim, ainda tenho os do iFood naquela moldura de acrílico. Tá bonitinho e decorando minha mesinha do home office junto aos pins da Disney. Necessito que o iFood lance pins de metais com vários temas desta foodtech que amamos. Enquanto não lança fico na torcida pra que em breve façam o lançamento.

Tenho este lindíssimo cristal do Nu, um pedacinho do universo roxo aqui em casa. É um item raro que não se vê muito por aí.

5 curtidas

O universo Caíque heeheheh :face_with_hand_over_mouth::smiling_face:

Eu acho lindo eles. kkkkk

Também necessito, e ainda queria da lua. :waxing_crescent_moon: kkkkk que amanos… Também estou na torcida. Você tem o coração também né? Eu achei tudo… :smiling_face_with_sunglasses: :eyes:

Você é muito fino… Muito mimado pela Nubank. :smiling_face:

Lindo esse cristal, tudo roxo…. Lindo, por que você merece…. Por isso, raro igual a você. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Nostagia pura… sera que a galera da geração Z faz isso?

6 curtidas

Nossa que chic amigo!!!

5 curtidas

Agora eu uso sempre que eu ganho, cansei de guardar caderno de adesivo com todos os adesivos sem usar kkkkkkkkkkk

3 curtidas