Coisas que só o Brasil tem: já parou para pensar? 🇧🇷

Procurando elementos que só existem no Brasil para o trote da minha turma do terceiro ano do médio, a primeira página que eu encontro é a do iFood. :heart_eyes: Fiquei apaixonada em saber que
O Brasil é um país único em muitos sentidos. Algumas coisas que só encontramos aqui fazem parte da nossa identidade e cultura. Já reparou?

:bread: Pão de queijo: Enquanto o mundo come croissants, a gente tem essa maravilha mineira.
:performing_arts: Carnaval: Nenhum outro lugar no mundo celebra a vida com tanta cor, ritmo e alegria.
:motor_scooter: Motoboy herói: Eles entregam tudo, enfrentam o trânsito e salvam o nosso dia.
:monkey: Tomar banho e ver um macaquinho no quintal: Ou um tucano, um sabiá, um bem-te-vi…
:electric_plug: Tomada diferente: Por que seguir o padrão mundial se podemos ter nosso próprio?
:soccer_ball: Futebol de rua: Qualquer espaço vira campo, qualquer chinelo vira trave.
:shopping_cart: Fiado na vendinha: “Anota aí, depois eu pago!”

Mas, mais do que tudo, só o Brasil tem brasileiros: um povo que dá um jeito, que ri da própria desgraça e que transforma qualquer momento em um grande evento.

E para você, qual é aquela coisa que só o Brasil tem? :brazil::green_heart:

13 curtidas

Para mim as coisas que só o Brasil tem é o carisma e a felicidade do povo, nosso povo é sofrido mas mesmo assim não deixa de sorrir, e geralmente ri de tudo. Em outros países as pessoas são frias devido sua cultura aqui não a maioria sabe sorrir mesmo diante das dificuldades.

7 curtidas

Pastel e coxinha só no nosso Brasil que tem! Brigadeiro também, não é?!? Oh lá em casa :heart_eyes:

5 curtidas

Apesar dos pesares, me orgulho do nosso país :green_heart::yellow_heart: o Brasil é pluralidade de raça, cultura, história… uma energia que não se encontra em lugar nenhum.
Pão de queijo, pastel de angú, tropeiro, axé, sertanejo… Só aqui mesmo :100:

4 curtidas

Boa noite.
Acho que o Brasil, tem uma grande diversidade de sotaques, gastronomia, cultura, climas, e momentos muito bons, mais infelizmente também tem os momentos de perrengues dífíceis, como as alagamentos e secas, e outros, mais a superação do brasileiro é fantástica, graças à Deus.
Amado Brasil. :blush:

5 curtidas

Já tive a chance de conhecer alguns outros países e vou te dizer que fora a parte da comida mais diversificada, só no Brasil se encontra tanta hospitalidade e simpatia gratuitas :blush:

4 curtidas

Nossa !! Isso e muito verdade, uma amiga minha está no intercâmbio e falou que e nítido essa diferença

1 curtida

Siiiiiim acho que a nossa culinária é a melhor apesar de ter uma queda pela gastronomia Italiana. :face_savoring_food:

2 curtidas

Pão de queijo :face_savoring_food: genteeee uma delícia né minha filha e apaixonada :heart_eyes:

2 curtidas

Isso mesmo, temos os dois lados da moeda

2 curtidas

Então o melhor do Brasil é o brasileiro :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2::heart_eyes:

3 curtidas

Melhor gastronomia do mundo!!!

4 curtidas

Tenho que concordar com vc :star_struck::face_savoring_food:

1 curtida