Fala galera, nosso amigo @AndreSalla fez um post e relatou que está recebendo esse tipo de sinalização nas postagens, ao comentar seu post, também recebi a mesma advertência, achei bem estranho isso.
Isso é conhecido como “palavra assistida”, as comunidades costuma possuir uma lista interna de palavras que requer a aprovação da moderação, é questão de segurança mesmo, não são todos os comentários que acontece isso.
Ia responder mas o @ranielreis foi mais rapido.
só aguardar não tem o que fazer.
Isso! Achei que não tinha aqui,mas pelo visto,a moderação está com tudo
tem que existir uma moderação para evitar bagunça e ofensas .
naõ tem como saber o que cada um vai “falar” aqui, então existe uma lista de palavras que precisa de uma moderação antes de ser postada, se tudo tiver certo o post vai ser liberado normalmente.
é sempre bom ler as regras da comunidade.
a palavra em questão acho que seria “gre ve”
Nunca recebi essa mensagem. Ki coisa hein.
Nunca apareceu por aqui.
Interessante, não sabia que tinha por aqui.
Mas a moderação tem que ser rápida, se o bloqueado recebe instantaneamente o aviso, o moderador também recebe a sinalização e tem que ser rápido na resposta, isso aqui é coisa séria, vou passar pano não. Quantas pessoas podem estar esperando seus pedidos sem ter quem entregue e quantas dessas não teriam colocado se soubessem dos problemas, tá na hora de nos levar mais à sério.
Desde sexta feira q postei não foi aprovado, e o assunto é coisa séria. Muita gente nao estava ciente desa manifestação
Boa noite.
Eu não sei nada sobre esse assunto.
Então, espero que seja esclarecido.
Se eu respondo 3 pessoas , nao consigo responder mais ninguem por um periodo , como que interage desse jeito