Clube iFood + UberOne o que será que vem aí?

Diego Barreto e Dara (CEO da Uber) juntinhos para alinhar a parceria estratégica entre as duas empresas! Nos stories do instagram o Diego escreveu “iFood Clube e Uber One : wowww”

Sabemos que o cornershop/uber mercado foi descontinuado no meio de junho, que eles fecharam parceria, e agora, com essa postagem, o que vocês acham que vem por ai??? Será que clube e uber one serão unificados? A uber passará a entregar todos os tipos de delivery?
Qual será o impacto para os entregadores e motoristas? E para nós, clientes?

Deixem aqui suas suposições e opiniões!

Vocês curtiram a ideia de parceria dessas empresas?

15 curtidas

Que seja o melhor para todos! :wink:

7 curtidas

Eu vi no Instagram essa parceria e que venha para agregar positivamente para os clientes.

3 curtidas

Nao sabia que o uber mercado tinha sido descontinuado… Imagino que o one o clube serao unificados sim. É comum em compras de mercado a entrega ser realizada por um carro de uber, tem tudo a ver, mas nao acho que mexerao nos motoboys nao, ate pq o uber moto nao tem a bag para fazer a entrega.

Meu medo no momento é descontinuarem o gift card uber :face_with_crossed_out_eyes:

3 curtidas

Certeza que vai aumentar a demanda de entregadores ,isso é bom pq as vezes para nós clientes e para os restaurantes , demora para achar um entregador disponível ,também tem nos casos de chuva que o raio de procura diminui .

Única coisa ruim que pode acontecer é o de sempre ,entregador mal intencionado ficando com o pedido do cliente :sweat_smile:

4 curtidas

Que essa junção venha com novidades boas para nós

3 curtidas

Tô apostando nisso

4 curtidas

Espero novidades, heheheh eu já tinha visto, e adorei. Não sei como será, eu tinha o Uber One não sei se irei aderir pra ver essas novidades. Heehehe :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

Foto de peso viu. kkkkk

2 curtidas

Gostei da parceria embora ainda não consegui entender como vai funcionar. A parceria fortalecerá ainda mais as marcas, já para nós eu preciso entender como funcionará mas eu quero acreditar que o impacto para nós será positivo.

1 curtida

Também ainda não conseguir entender como irá funciona pra nós clientes, estou com a mesma dúvida, talvez o iFood faça um tópico explicando sobre, quando começarem de fato a parceria né. Assim espero. Quero saber de tudo. Ehehehe

1 curtida

Eu tenho o uber one e o clube, também quero ver como será!

1 curtida

Amei

1 curtida

So pode ser coisa boaaaaa!!!
Ansiosa pelas news

1 curtida