Não amiga hoje não pedi nada, heheheh vou ver se amanha. kkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
Almoço tarde, merece um ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amiga lembra que você compartilhou aqui em primeira mão a nova parceria do Clube iFood com a Sympla, olha só encontrei ingressos com descontos para assinantes do clube para o maior Evento de Saúde Mental Corporativa do Brasil que acontecerá entre os dias 25 e 26 de Março de 2026 em São Paulo.
Nossa que bacana amiga, e que evento viu. ![]()
![]()
![]()
gostei muito, aqui ainda não apareceu um evento próximo não com o clube, que bom que você trouxe esse, adorei. ![]()
![]()
Verdade eu gosto de trazer as cosias boas que vejo relacionando ao nosso querido. kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pois é amiga grande evento muito bom para quem está em São Paulo e ainda pode aproveitar para comprar ingresso com desconto.
Aqui para mim não encontrei nenhum evento por enquanto.
Adoro amiga fiquei sabendo dessa parceria através do seu comprtilhamento aqui.
Que bom, penso a mesma coisa amiga. Que é de SP ter a oportunidade de ter um evento desse com o desconto do clube. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fico feliz amiga, sempre irei compartilhar sobre o universo Ifood, que é algo que sempre estamos falando sobre, gostamos. Isso é a ideia, que cheguei pra mais pessoas. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro amiga.
Vem pedir na PROMO 2/2:
delícias por R$2
com 2 horas de PROMO, exclusivo pra quem é do Clube iFood! ![]()
Vem aproveitar!
Vou dar uma olhada por aqui heeheh o que aparece de promoção. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Os fretes não estam bons em heheh
Muitas promos amiga, aqui para meu endereço não tinha nenhuma promo dessas por R$2.
Né isso amiga, só promoções boas, mas hoje o frete não tava bom. Mas amanhã vou ver o que temos. ![]()
![]()
posto aqui. Heeeh.
Isso mesmo amiga, tem dias que é assim mesmo o frete é alto mas outros dias os fretes e os preços são mais vantajosos.
Um compensa o outro e assim vamos aproveitando os benefícios de ser clube
ter o missões e o nosso querido doofi. ![]()
só sucesso.
A isso mesmo amiga, semana passada para mim tinha um restaurante que ofertou comida a base de camarão bem em conta, para quem é clube, mas eu não gosto de camarão deixei passar.
Ohhhh amiga deveria ter pedido e mandado o ifood vim deixar aqui, por adoro camarão
kkkkkkk brincando, tem coisas que não gosto também![]()
![]()
![]()
![]()
Amiga pensa eu até tentei mas não consigo do jeito nenhum.
Eu imagino. kkkkkk super entendo amiga. ![]()
Mais uma novidade para quem é assinante do Clube iFood .
Já conferiu essa novidade no app amiga @Josineide
Informações retiradas do app iFood.
Todos os assinantes do Clube iFood, ao aceitar o aviso de privacidade e os termos e condições da jornada do benefício, receberão R$250 em crédito todo mês para usar nas ofertas disponíveis. O crédito não é cumulativo, mas é renovado a cada mês.
Após resgatar a oferta, o assinante terá acesso às informações detalhadas de como utilizar o crédito.
Oferta
Mais informações
Como funciona
Perguntas frequentes
Termos de serviço
Como funciona
Perguntas Frequentes
Quem pode resgatar as ofertas?
Todos os clientes que forem assinantes do Clube iFood e que aceitarem o aviso de privacidade e os termos e condições durante a jornada do benefício.
Como recebo os créditos?
Os assinantes do Clube receberão automaticamente R$250 em crédito todo mês para utilizar nas ofertas disponíveis. O crédito não é cumulativo, mas é renovado a cada mês. O valor é de uso exclusivo nas marcas presentes nesta funcionalidade, sem possibilidade de conversão em dinheiro e uso fora da plataforma.
Como faço para resgatar o crédito em ofertas?
Escolha a marca que irá utilizar o crédito, selecione o valor da oferta, clique em “continuar” e defina se será loja física ou e-commerce e clique em “Resgatar Crédito”. Na sequência, você terá a informação de “Como utilizar” para seguir os próximos passos de uso. Caso exista um saldo ativo na marca, será exibida uma contagem regressiva indicando quando o resgate poderá ser feito novamente.
Como usar o crédito que resgatei?
Ao optar pela loja física, basta ir à loja e informar o número de telefone cadastrado no app para receber o crédito! Ao optar pelo e-commerce (site), ao final do resgate do crédito, clique no botão “Ir para o site” e pode realizar sua compra, e aplicar o cupom resgatado. Fique atento à validade de seus créditos e utilize antes que vençam.
Quais as marcas estão no App?
Para ver as marcas participantes é só deslizar a tela da jornada e escolher a oferta que mais combina com você. As ofertas contam com marcas parceiras que podem mudar periodicamente. Isso significa que novas marcas podem entrar, enquanto outras podem deixar de participar.
Onde encontro os créditos que já resgatei?
No topo da tela do benefício, será mencionado a quantidade de créditos disponíveis, Ex: “Crédito de R$250 disponível”. É só clicar para visualizar o extrato com os resgates realizados e visualizar o crédito de saldo.
Qual o canal de atendimento em caso de problemas no resgate das ofertas?
Se tiver qualquer problema ao resgatar ou utilizar a oferta no site ou na loja, o time da CRMBonus está à disposição para te ajudar.
Fonte :app iFood
Amigaaaaa você trouxe em primeira mão. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas já fiz sim, ehehehe só não tive tempo de postar aqui, hoje o dia foi muito corrido, muitas demandas, heeheheh principalmente a de tia, shopping muitas comidas, passear rs mas olhe aqui que eu já estou aproveitando. ![]()
![]()
Por que estou no radar do ifood, ![]()
que novidade viu. Não sei o que vou fazer com os meus, heeheh mas acredito que algumas cosas da pra trocar viu, percebi que é o estilo do vale bônus, heehehe queria o Uber, vou ver se tem depois.
E você gostou? Já usou? @andrezasilva25
Amiga aproveitou o dia muito bem.
Sim Josi, eu adorei essa novidade e percebi que é estilo Vale Bônus .
Gostei muito das opções de Beleza em especial a marca Loccitane, mas o catálogo é bem diversificado. Quero ter a oportumidade de usar e quando usar contarei a experiência aqui no seu tópico amiga.
O clube iFood cada vez mais vem trazendo novidades para nós clientes e fãs né @Josineide.
Ahhhh amiga goto dessa marca também, hehehe eu resgatei de um aqui, não sei se vou conseguir usar, mas resgatei pra ter ideia de como é rs ![]()
ehehehe.
Aqui tem essas lojas, mas esse que eu resgatei não tem só no CE mesmo, heeheh.
A licitante só em loja física, mas queria muito comprar e por aqui não tem, só Natal e Fortaleza.
Acredito que pode acumular todos os meses também, e acredito que possa expirar como o vale bônus, vejo que o ifood está investindo pra quem é clube e nós ficamos como? ![]()
![]()
![]()
muito felizes.