Verdade amiga, vou ver se tem frete no site da loja, heeheh ver se consigo comprar, se não vou deixar acumular heehe.
Você viu ontem foi o lançamento, no Instagram só se fala nisso, dessa nova forma de benefício sebo clube. ![]()
![]()
Verdade amiga, vou ver se tem frete no site da loja, heeheh ver se consigo comprar, se não vou deixar acumular heehe.
Você viu ontem foi o lançamento, no Instagram só se fala nisso, dessa nova forma de benefício sebo clube. ![]()
![]()
Não cheguei a ver @Josineide, daqui a pouco vou conferir minhas redes sociais.
Cuide amiga, as redes sócias estão de mais heeheh. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
e você trouxe em primeira mão viu. Heeehe
O clube está de mais viu. Muito bom participar desse clube ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Resgatei esses, não sei se vou usar, heeheh mas os demais é tudo pra comprar em loja física, que não tem aqui, algumas em Natal outras em Fortaleza heeheh. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@andrezasilva25 amiga fiquei sem entender agora, está vinculado ao clube vale bonus, as lojas? Esses dois eu resgatei, no clube. Não sabia que estava vinculado.
@Josineide eu resgatei da Loccitane e esse bônus aparece na área do Vale Bonus como ativo. Será que aqueles 250 que nós ganhávamos no Vale Bonus não terá mais?
Fiquei com essa dúvida amiga. kkkkk ou será que sai bônus distintos? Vamos ver, não aparece no histórico do vale bônus que eu resgatei não, kkkkkk acredito que deve ser parceria, não entendi muito bem não.
Mas espero que sejam cosias diferentes rs
No meu també não aparce e nem debita esse valor já na área do app iFood ele foi debitado.
O interessante que ele aparece bônus como ativos como se de alguma forma tivesse alguma ligação com o clube do aplicativo do iFood rs. Sem entender ainda.
Pois é amiga fiquei sem entender também, talvez o iFood faça algum tópico explicando.
Tomara, por que tou sem entender rs mas como é uma dona nova de benefícios vamos aguardar né, acho que sim. ![]()
Olhe @andrezasilva25 amiga, @Amabilin coloquei no seu tópico também, aqui tem essa loja, não sei se vale a pena resgatar nela não, tou achando muito caro, heeheh depois quando tiver com mais tempo. Passo lá novamente e vejo os valores e tal, mas primeiro vou ver no site se no sistema aparece ela aqui no meu endereço. ![]()
![]()
Amiga cuide em verificar então para ver os valores, as vezes dependendo do valor do crédito oferecido pode compensar ou não.
Vou ver jaja ![]()
![]()
![]()
amiga. Heeeh vai não seja tão caro assim né? kkkk
Sim amiga porque as vezes acaba até compensando com o desconto do crédito.
Justamente. Kkkkkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()