Clube iFood e Decolar juntos pra você viajar! ✈️

Opa desconto é sempre bom!

6 curtidas

Mais uma coisa que não faço é viagem ,a viagem que tentei na imaginação no outro tópico foi tudo barrado né :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A dona da ilha não deixava levar nada :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Pra fazer viagem e ficar hospedado em hotel precisa de cartão de crédito @Amabilin e eu não tenho :rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

tá louco a mulher é poeta escritora mas tava parecendo mais o Sargento Pincel

8 curtidas

:astonished_face:
Isso sim que eu chamo de desconto eim, tá ainda mais promissora essa parceria do @iFood com Decolar :top_arrow:
Podia ter opção pra cidades pequenas nas Hospedagens, vou viajar esse fim de semana e já queria aproveitar viu.
Bora viajar muito mais @Mariia :smiling_face_with_three_hearts: obrigada por me marcar .

8 curtidas

Aaaah, isso que é desfrutar bem e aproveitar tudo ao máximo. A divisa de Pernambuco e Alagoas tem uma exuberância incrível e natural com as belas praias e locais diferentes por ali. Maragogi é de encantar os olhos e trazer entusiasmo pra geral! Tô super feliz pela sua passagem pelo nordeste, especialmente visitando PE e AL :palm_tree::railway_track::desert_island::sun::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Partiu viajar mais @Amabilin
Achei top demais, se conseguir esses 25% todinho de desconto né :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada pela menção minha querida :heart_hands:

8 curtidas

Obg minha amiga! :airplane_departure:

8 curtidas

Mds hahahahah

Eu TB não uso cartão de crédito
Até tenho mas depois tem q pagar o q eu já gastei, então vai tudo no débito mesmo :joy_cat::rofl::rofl:

6 curtidas

Por nada amiga :sparkling_heart::airplane:

5 curtidas

Um incentivo ótimo pra viajar né @JoiceCosta
Já deu vontade aqui hahaha

Por nada :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

@Lidyy @ArilmA @Osvaldojr @leomv

7 curtidas

Ifood juntando tudo, dando a mão pra todo mundo pra enfrentar a concorrência que tá chegando cm os dois pé no peito!
O lema agora vai ser: “ninguém solta a mão de ninguém!”
Vamos aguardar…

8 curtidas

Mas vai ter que mostrar a carinha pra viajar! :zany_face:

5 curtidas

Tem q sortear viagens :hugs::rofl:

8 curtidas

Obrigada por me marcar @Amabilin

7 curtidas

então não preciso viajar, deu certo no final não gasto :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

12 curtidas

Que sucessoooo @marylove :airplane:

7 curtidas

Por nada @Lidyy :heart:

5 curtidas

Chegou o momento de viajar!!
:gem_stone: :airplane: :briefcase:

5 curtidas

Por nada @TatiGeronimo7 :two_hearts:

4 curtidas