Clube iFood e Decolar juntos pra você viajar! ✈️

Aaaaaah aí está a senhorita. Que surpresa agradável hahahahah. Posso tentar imaginar o quão bom foi viver está experiência pelo grande Recife junto da sua família!! Foi sucesso, né?!? E a gastronomia, curtiram muito?? :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

São João chegando pra deixar o nordeste ainda mais com festividades :heart_eyes:

7 curtidas

Por nada Fer :heart:

5 curtidas

@Zil @Leonardo124 @Marcos1 @TatiMatos @leomv @Marcus61 @23the_49 @Luanaolivv @MaryLuz @PaLuz

10 curtidas

@Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii @Sonia_41 @AirtoB @bzordx @Roberta38 @diel_vieiira

13 curtidas

Cadê meu camarada @Spreas ? Mais promoção aqui brow, viagem com desconto, pode escolher pra onde quer ir e o que levar. Bem melhor que aquela ilha de Lost de ontem onde até repelente foi vetado

11 curtidas

Ele vai falar q não vai usar nada disso pq ele nem assina o Clube :joy_cat:

10 curtidas

@Loraine @Lidyy @Famelico @Srao @LoLuiza @finho26
@raynet12 @SILVIA1965 @JuCast @Tami

9 curtidas

Aqui em Alagoas teremos festividades por todos os cantos, Arapiraca e Maceió tem muitas atrações e eventos celebrando esta época. Certamente vou curtir o São João do Litoral, mas também tô pensando em ir até Paraíba… Já que temos 3 datas, Santo Antônio, São João e São Pedro… É festa que não acaba kkkkk.

E por aí, pretende passar em algum lugar? :woman_dancing:t4::man_dancing:t4::fire::last_quarter_moon_face:

7 curtidas

sim e é sempre engraçado ler :joy:

3 curtidas

Siiim hahahahah

6 curtidas

@Felipegoncalves @Vinynine
@marcellialves @Andreia007 @Tati007 @Julliana @Lidyy @Tupolev @guilhermereistg

9 curtidas

@Raquel @Juuh24 @Di_23 @gustavorocha @Antonyhella @Gi2024 @rgermanopires @p.soares @AngiAngel @Rei1

10 curtidas

Uhuu!
Muito legal!

6 curtidas

@Gabi1234 @Felipe071 @falecomgabe @PriscilaCamargo @DiegoMendes @Igoor @Moni1 @Flamenguista @Mirella @Andreia007

8 curtidas

Pra quem ama viaja como eu não poderia haver notícia melhor!
#decolaifood!!

9 curtidas

Opa!! Essa não podia deixar passar

7 curtidas

Uma notícia dessas né @Tupolev :smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Ai sim gostei :star_struck::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

6 curtidas

Obrigada @Amabilin :star_struck::raising_hands:t4:

5 curtidas

Muuuito sucesso Caique e ainda coloquei meu pesinho em Alagoas, fui para Maragogi conhecer umas praias de lá. Gostei demais :hugs:

11 curtidas