Obrigada por marcar
Eu uso o clube, amo. kkkkk
Já até peguei dois meses grátis. super vale a pena a economia.
Isso mesmo. @iFood poderia tiveumaideia se possível, pra quem quiser indicar, pra pessoa aderir ao clube e ter ganhos de recompensa pra isso, assim como eu já sugeri que quando for indicado pra baixarem o aplicativo do ifood também ter recompensa por indicação.
Todo mundo do trabalho já aderiu, kkkk inclusive fiz eles aderirem ao clube também.
Eu amo o clube ifood.
Muito obrigada @Viviana já tenho, uso e amo muito. kkkk muita economia. kkkkkkkkk muito obrigada.
O clube é só vantagens!!! Uso o clube a anos e não tenho vontade nenhuma de cancelar!
Adoro o clube e uso a bastante tempo. Poreeeeemmmmm, já não consigo usar meus cupons como antes. No inicio conseguia usar em diversas lojas, agora, as lojas que já usei cupom aceita no máximo o cupom de frete grátis limitado a 10 reias e muitas outras lojas , não aceitam.
Poxa, na renovarão do clube poderia ser “zerado” tudo e poderia ser usado em todas as lojas novamente.
Ter cupons disponíveis pra usar e não conseguir usa-los pq não é válido para a maioria das lojas é desaanimador.
Exatamente! kkk quem não gosta é por que não usa.
Usava muito cupom , agora dei uma parada pq não estou pedindo muito. Tinha ótimos descontos
eita quero cupons tambem
Obrigada!! Eu assino o Clube!
Eu já tenho a bastante tempo…economizei muito mas agora não cestou gostando muito dos cupons não…já foi bem melhor
Obrigada por me mencionar!
Sem dúvidas, muito economia…
Bora aproveitar a promoção!!!
@Viviana Obrigada!
Descontão na sua ativação show!!!
Eu já economizei quase 2.000
Sempre paguei esse valor. graças a Deus.
não ativei não. Sempre tive, o que conseguir foi no novembro absurdo um desconto de dois meses grátis. kkkk
Obrigada por me marcar
aêêê!
Aiiiii sim!!! O meu sempre mative ativo…
Clube iFood é tudo de bom, eu que consumo em três diferentes endereços em três diferentes cidades faço mensalmente uma economia bem próxima de R$ 350,00 ou mais, porque além dos 5 cupons, tem as promo de primeira compra, os mercados que aproveito as ofertas e vou retirar para complementar a compra, economia com Cinemark, produtos de farmácia que consumo, ração da minha cachorrinha, isso sem contar com o ConectCar, R$ 5,95 por tudo isso é um tremendo investimento.