Eu não sei o que aconteceu, eu até comentei sobre na epoca, ai peguei dezembro e janeiro, debitou esses dias inclusive. rsrsrs
Isso é verdade.
Verdade tem muitos benefícios e como vc falou, um investimento. Principalmente para as pessoas assim como você que utiliza de tudo isso.
O cinemark eu tenho o clube deles, que além dos ingressos que ganho, tenho descontos nas pipocas e besteirinhas e vc acumula pontos e pode trocar pelo que aparecer como oferta, desde ingressos, comidas ou ingressos para peças. Também é bom. Não é um valor como do clube ifood, porém não é tão caro. Pago 38,90.
Obrigada querida!
Nem vou assinar,ficar assinando de graça toda vez que tem promoção e sair, ja sinto que estou me aproveitando do app:rofl:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nessa brincadeira ai já fiquei 6 messes de clube de graça ,ta bom ja ,ja usufrui bem do clube e não me encaixo nele, só uso dinheiro mesmo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Igual eu , na última roleta ganhei 2 meses ,fiquei 2 semanas sem aí veio a da Retrospectiva ganhei 1 mês aí agora essa última ganhei mais 1 mês ![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bom, seria tambem se tivesse um clube que fosse valido em mercado/farmacia/pet ![]()
![]()
Economizei muito, clube Ifood é tudo de bom.
Ja aderi…![]()
Fazer parte do Clube iFood é um benefício ótimo. Uma mão na roda ![]()
![]()
Liberem a parceria com o Cinesystem, é uma parceria muito bem vinda em 2025 pra fazer aquela diferença gigante ![]()
@Viviana valeu pelo @ ![]()
Clube ifood salva demais ![]()
![]()
Obrigada, Vivi! Eu acho que estou com a assinatura ativa, mas vou dar uma olhadinha!
Promoção valida para quem assinarem pagar com Google pay
Obrigada por me marcar ok. ![]()
![]()
![]()
Obaaaa… Adorei ![]()
Top… ![]()
![]()
Novidade! ![]()
![]()
![]()
Sou novato aqui no Clube. Aprendendo devagar. Estou achando um pouco complicado.