Clube iFood dá mais de R$50 em cupons! Vem ver

Eu não sei o que aconteceu, eu até comentei sobre na epoca, ai peguei dezembro e janeiro, debitou esses dias inclusive. rsrsrs

6 curtidas

Isso é verdade.

4 curtidas

Verdade tem muitos benefícios e como vc falou, um investimento. Principalmente para as pessoas assim como você que utiliza de tudo isso.

O cinemark eu tenho o clube deles, que além dos ingressos que ganho, tenho descontos nas pipocas e besteirinhas e vc acumula pontos e pode trocar pelo que aparecer como oferta, desde ingressos, comidas ou ingressos para peças. Também é bom. Não é um valor como do clube ifood, porém não é tão caro. Pago 38,90.

4 curtidas

Obrigada querida!

4 curtidas

Nem vou assinar,ficar assinando de graça toda vez que tem promoção e sair, ja sinto que estou me aproveitando do app​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Nessa brincadeira ai já fiquei 6 messes de clube de graça ,ta bom ja ,ja usufrui bem do clube e não me encaixo nele, só uso dinheiro mesmo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Igual eu , na última roleta ganhei 2 meses ,fiquei 2 semanas sem aí veio a da Retrospectiva ganhei 1 mês aí agora essa última ganhei mais 1 mês :joy::joy::joy::joy:

6 curtidas

Muito bom, seria tambem se tivesse um clube que fosse valido em mercado/farmacia/pet :eyes::fire:

6 curtidas

Economizei muito, clube Ifood é tudo de bom.

7 curtidas

Ja aderi…:blush:

6 curtidas

Fazer parte do Clube iFood é um benefício ótimo. Uma mão na roda :wheel::wave:t4:

Liberem a parceria com o Cinesystem, é uma parceria muito bem vinda em 2025 pra fazer aquela diferença gigante :heart_eyes:

@Viviana valeu pelo @ :slight_smile:

4 curtidas

Clube ifood salva demais :partying_face::grin:

6 curtidas

Obrigada, Vivi! Eu acho que estou com a assinatura ativa, mas vou dar uma olhadinha!

4 curtidas

Promoção valida para quem assinarem pagar com Google pay

4 curtidas

Obrigada por me marcar ok. :heart::heart::heart:

4 curtidas

Só pra quem tem clube. Cuide! :face_with_hand_over_mouth::laughing:

Vale muito a pena.

8 curtidas

Obaaaa… Adorei :heart_eyes:

4 curtidas

Top… :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas

Novidade! :gem_stone::rocket::bullseye:

3 curtidas

Sou novato aqui no Clube. Aprendendo devagar. Estou achando um pouco complicado.

2 curtidas

Oi @acgaspar
Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo. Vou aproveitar e deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

1 curtida