Clube Ifood cancelado indevidamente e sem possibilidade de reativação

Galera, sou cliente do Clube Ifood faz aprox 1 ano, faço os pagamentos da assinatura todos os meses, no dia 05. Pagamento é realizado via débito automatico no meu cartão. Esse mês foi debitado no dia 05/03/2025, normalmente sem problemas o valor. Porém, hoje dia 19/03/2025 dizendo que minha assinatura foi cancelada. Eu não solicitei o cancelamento da minha assinatura do clube ifood. Não tive problema nenhum com meu cartão de crédito, tendo em vista que o meu cartão debitou normalmente o valor da assinatura no dia 05/03/2025. Eu entro no iFood e não tem nenhuma opção de reativar a minha assinatura. Eu queria saber o que que está acontecendo de errado.

6 curtidas

Não sei o que de fato aconteceu para ter tido o cancelamento, como você mencionou que pagou dia 05/03 aconselho a esperar ate 05/04 e tentar reativar sua assinatura pois esta no mes ativo ainda, caso esse período voce nao consiga reativar aconselho a tentar solicitar ajuda dentro do app, pois infelizmente aqui nao temos um sac de atendimento

3 curtidas