Eu fui testar o clube iFood hoje, e diziam que seria um mês grátis. Não só cobraram do meu cartão, mas agora não consigo cancelar. Segui todas as dicas e abri um chamado mas não obtive resposta. Gostaria de ajuda urgente, pois preciso do dinheiro para outro investimento.
DE PREFERÊNCIA COM URGÊNCIA!
Clica nas informações em vermelho e ve se te ajuda @Xerer
Você fez a compra do Clube por mês, por isso não tem como cancelar, mas se não utilizou e ainda está no prazo de 7 dias, pode desistir, entra em contato pelo chat.
Boa tarde.
Até eu gostei dessa dica, e eu nem tenho o clube, mais se eu precisar, já vou saber como proceder.
Obrigado.
Imagina
Oi @Xerer conforme a @TatiGeronimo7 e o @Meneguelli te informaram ainda tem como cancelar por não ter 7 dias e você ainda não usou. Outra opção é ligar para seu banco ou operadora do cartão e questionar esse valor.
Olá Xerer, tudo bem? Você foi cobrado antes de terminar s 30 dias grátis? Pode me informar seu email para que eu abra um chamado? Além disso, pelo que entendi, vc gostaria de cancelar e já conseguiu? Me avise para que eu possa ajudar nesse caso. Obrigada!