Clube +frete grátis para mercado

Já que o valor do clube aumentou, podia deixar frete grátis pra mercado né? :heart_eyes::heart:

9 curtidas

Antigamente os cupons podiam ser aplicados em mercados kkkk

Bem vinda aliás!

2 curtidas

Acho que vai muito da região e adesão do estabelecimento, mas aqui, a maioria dos mercados s entrega é grátis. E os que não são, fica grátis com o clube.

1 curtida

Seja bem vinda @Roseane3 e podia mesmo deixar o frete grátis :slight_smile:

E é uma pena mesmo que não tenha mais cupons de desconto para aplicar nos mercados.

Aqui por enquanto só dois mercados apareceram com o frete grátis com o clube, assinei com o foco principal em mercados.

1 curtida

Seja muito bem vinda @Roseane3 :heart::white_heart:

@Roseane3 seja muito bem vinda a comunidade, boa colocação. Seria bom mesmo, ter alguns ajustes com relação a esse aumento, eu estou com o clube grátis por dois meses, mas mesmo assim compreendo sua colocação, pois utilizo muito o clube. Conseguir essa promoção pois esqueci de renovar o meu, ai quando fui renovar peguei essa promoção. rsrs

Frete grátis sempre é muito bem vindo

Seja bem vinda @Roseane,deixei muito de pedir mercado por conta disso os fretes são caros.

1 curtida

Seja bem vinda, e poderia mesmo, aqui mercado sempre tem frete alto.

2 curtidas

Sim, podia ter mais cupons também.

Alguns lugares tem frete grátis com clube

1 curtida

Verdade. Eu acho que ainda vale a pena

1 curtida

deveriamos ter frete grátis em todos os pedidos do clube rs…e ai os cupons davam descontos nos pedidos, nas comidas.
A maioria dos descontos perdemos pagando frete.

Eu pelo menos tenho preferencia de comprar em restaurantes e mercados com frete grátis.

1 curtida