Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos

Eu vim da Oi para a Tim e consegui efetuar cadastro numa boa

10 curtidas

Ah que bom saber disso, pq um amigo meu nao conseguiu. Acho que tem alguma restrição nessa linha dele…

No meu caso era OI e virou Claro.

E agora eu quero trocar para TIM, para aproveitar essas ofertas e promoções.

Vi um canal da TIM no WhatsApp (canal: TIM MAIS), que mostra diversas promoções para os usuários de conta da Tim. Cinema, Uber, lanches, etc. Muita vantagem que eu percebi que o valor pago retorna para o usuário com essas promoções mensais.

Agora eu nao sei se exige um tempo como cliente Tim, para a pessoa ter acesso a isso tudo e qual o tipo de conta tem que ter.

Entra no WhatsApp e procura pelo canal para você ver as vantagens.

10 curtidas

Hoje eu já recuperei alguns pontos.

11 curtidas

Abriu uma ROLETA. Eu rodei 5 vezes e ganhei mais 650 pontos nesse aplicativo. Acho que já tem vários dias que essa roleta está lá, mas só hoje eu cliquei. Deem uma olhada!

12 curtidas

obrigada pela informação, não sabia :scream::scream:

tendo tim esse tempo todo e não aproveitei kkkkkkkk

14 curtidas

@Vinynine Que Legal hein! Pena que é so para quem é cliente TIM! :melting_face:

12 curtidas

Pelo que eu soube, apenas quem é cliente da TIM tem acesso a essa roleta.

9 curtidas

Estava olhando os prints no celular e vi que até dezembro/24, os valores para resgate eram bem menores.

9 curtidas

Agora para pegar 20,00 de UBER, são 102.000 pontos. Antes eram 32.000 pontos.

Que inflação.

Isso a Globo não mostra. Kkkkkkkk

10 curtidas

Realmente aumentou muito.

10 curtidas

A minha conta também é CONVIDADO. Então eu não tenho como resgatar mais?

Vou depender de outras pessoas?

Acabou a brincadeira.

:sleepy_face::sleepy_face::sleepy_face:

10 curtidas

Infelizmente sim.

Mas eu vou continuar jogando.

Eles sempre atualizam esse aplicativo e pode dar um bug e voltar como antes.

10 curtidas

Alguém continua usando o TIM FUN?
Só cupom ruim há mais de um mês.
Consegui pegar agora 2 cupons de 15,00 do McDonald’s.

7 curtidas

Eu tenho só Vivo…

8 curtidas

Eu continuo fazendo o TIM FUN e nunca mais peguei nada, porque eu só pego cupom do UBER, e agora só tem cupom de 5,00. Se pegar fica dias e dias sem poder pegar novamente, estou esperando melhorar os cupons, mas realmente tem muito tempo que não aparece nada bom. Acho que desde agosto: 2 meses. Eu tenho VIVO também e descobri um aplicativo que também tem vídeos para assistir e trocar por internet. Eu tenho feito o check-in diário para na hora em que ficar sem crédito eu pego esses pontos e transformo em internet.

A gente caça do jeito que dá. Mas a TIM FUN ficou ruim reamente.

Nesses 2 meses aguardando melhorar, eu poderia ter feito isso do Mc Donalds, pois realmente é o melhor cupom que tem lá atualmente. Eu achei que só deixava pegar um por vez @Sonia_41

8 curtidas

Esse cupom de 15,00 e 20,00 do UBER sumiu desde agosto.

Agora só tem de 5,00.

Pega e fica dias sem poder pegar outro cupom.

Acho que não compensa pegar um valor tão baixo e depois ficar de quarentena.

Acho que vou fazer o mesmo e pegar o Mc Donalds antes que suma.

8 curtidas

Por isso eu peguei o Mc Donald’s. Estou esperando pelos cupons melhores e não aparecem e o tempo passando. Estava com mais de 1 milhão de pontos, e nem tenho feito todos os vídeos. Só faço o básico para ganhar o da semana: 9 mil pontos. Aproveitei a semana dos pontos em dobro.
Agora tem uma roleta que dá mais pontos. São 5 rodadas. Estou com muitos pontos e sem usar por muito tempo!!
Aí ontem à noite (27/10), eu peguei e ficou aparecendo a data de 28/10. Dei print no código, porque depois desaparece e depois eu uso. Anotei a data e vou ver quantos dias leva para novamente abrir para pegar mais.

8 curtidas

A minha conta é CONVIDADO, e sendo assim eu não tenho mais como resgatar nada.

8 curtidas

Tente conseguir um chip da Tim @Dani_Melo, depois cadastre no tim fun

8 curtidas

O meu chip é da Claro. Nem todo mundo que muda de operadora, consegue se cadastrar nessas promoções. Quem migrou da Oi para a TIM, não tem acesso a esse TIM FUN. O meu CHIP era da Oi e virou Claro. Não sei se eu for para a TIM, se consigo esse TIM FUN. Mas estou pensando nisso.

7 curtidas