Eu vim da Oi para a Tim e consegui efetuar cadastro numa boa
Ah que bom saber disso, pq um amigo meu nao conseguiu. Acho que tem alguma restrição nessa linha dele…
No meu caso era OI e virou Claro.
E agora eu quero trocar para TIM, para aproveitar essas ofertas e promoções.
Vi um canal da TIM no WhatsApp (canal: TIM MAIS), que mostra diversas promoções para os usuários de conta da Tim. Cinema, Uber, lanches, etc. Muita vantagem que eu percebi que o valor pago retorna para o usuário com essas promoções mensais.
Agora eu nao sei se exige um tempo como cliente Tim, para a pessoa ter acesso a isso tudo e qual o tipo de conta tem que ter.
Entra no WhatsApp e procura pelo canal para você ver as vantagens.
Abriu uma ROLETA. Eu rodei 5 vezes e ganhei mais 650 pontos nesse aplicativo. Acho que já tem vários dias que essa roleta está lá, mas só hoje eu cliquei. Deem uma olhada!
obrigada pela informação, não sabia ![]()
![]()
tendo tim esse tempo todo e não aproveitei kkkkkkkk
@Vinynine Que Legal hein! Pena que é so para quem é cliente TIM! ![]()
Pelo que eu soube, apenas quem é cliente da TIM tem acesso a essa roleta.
Estava olhando os prints no celular e vi que até dezembro/24, os valores para resgate eram bem menores.
Agora para pegar 20,00 de UBER, são 102.000 pontos. Antes eram 32.000 pontos.
Que inflação.
Isso a Globo não mostra. Kkkkkkkk
Realmente aumentou muito.
A minha conta também é CONVIDADO. Então eu não tenho como resgatar mais?
Vou depender de outras pessoas?
Acabou a brincadeira.
![]()
![]()
![]()
Infelizmente sim.
Mas eu vou continuar jogando.
Eles sempre atualizam esse aplicativo e pode dar um bug e voltar como antes.
Alguém continua usando o TIM FUN?
Só cupom ruim há mais de um mês.
Consegui pegar agora 2 cupons de 15,00 do McDonald’s.
Eu tenho só Vivo…
Eu continuo fazendo o TIM FUN e nunca mais peguei nada, porque eu só pego cupom do UBER, e agora só tem cupom de 5,00. Se pegar fica dias e dias sem poder pegar novamente, estou esperando melhorar os cupons, mas realmente tem muito tempo que não aparece nada bom. Acho que desde agosto: 2 meses. Eu tenho VIVO também e descobri um aplicativo que também tem vídeos para assistir e trocar por internet. Eu tenho feito o check-in diário para na hora em que ficar sem crédito eu pego esses pontos e transformo em internet.
A gente caça do jeito que dá. Mas a TIM FUN ficou ruim reamente.
Nesses 2 meses aguardando melhorar, eu poderia ter feito isso do Mc Donalds, pois realmente é o melhor cupom que tem lá atualmente. Eu achei que só deixava pegar um por vez @Sonia_41
Esse cupom de 15,00 e 20,00 do UBER sumiu desde agosto.
Agora só tem de 5,00.
Pega e fica dias sem poder pegar outro cupom.
Acho que não compensa pegar um valor tão baixo e depois ficar de quarentena.
Acho que vou fazer o mesmo e pegar o Mc Donalds antes que suma.
Por isso eu peguei o Mc Donald’s. Estou esperando pelos cupons melhores e não aparecem e o tempo passando. Estava com mais de 1 milhão de pontos, e nem tenho feito todos os vídeos. Só faço o básico para ganhar o da semana: 9 mil pontos. Aproveitei a semana dos pontos em dobro.
Agora tem uma roleta que dá mais pontos. São 5 rodadas. Estou com muitos pontos e sem usar por muito tempo!!
Aí ontem à noite (27/10), eu peguei e ficou aparecendo a data de 28/10. Dei print no código, porque depois desaparece e depois eu uso. Anotei a data e vou ver quantos dias leva para novamente abrir para pegar mais.
A minha conta é CONVIDADO, e sendo assim eu não tenho mais como resgatar nada.
Tente conseguir um chip da Tim @Dani_Melo, depois cadastre no tim fun
O meu chip é da Claro. Nem todo mundo que muda de operadora, consegue se cadastrar nessas promoções. Quem migrou da Oi para a TIM, não tem acesso a esse TIM FUN. O meu CHIP era da Oi e virou Claro. Não sei se eu for para a TIM, se consigo esse TIM FUN. Mas estou pensando nisso.