Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos

Fui sair agora e pegar um cupom no Tim para a viagem de Uber e adivinha a novidade:

Peguei um na semana passada e não tinha isso.

Agora só com número TIM.

8 curtidas

Tenta colocar um número da Tim de alguém que possa te ajudar a resgatar.

7 curtidas

Todo castigo é pouco.

Fui fazer isso com a conta da minha amiga e adivinha.

Todos os meus pontos juntaram na conta dela.

O meu aplicativo ficou zerado.

7 curtidas

O pior de tudo é que ela tinha feito resgate e o depois que faz, fica vários dias sem poder fazer novo resgate.

Só fiquei com o print da tela de quantos pontos eu tinha e agora tenho zero.

7 curtidas

Pensei nisso, são resgates intransferíveis. Sinto muito @Ester_63 e a Tim não ia liberar tantos vouchers para clientes de outras operadoras, mas sua amiga não pode te beneficiar com o resgate quando você pedir um Uber?

7 curtidas

Olha o que aconteceu.

7 curtidas

Sim… ela vai recuperar os vouchers e me dá a medida que a tela abrir para novos resgate.

Pelo que vi nao tem mais como usar como CONVIDADO.

Acabou a oportunidade.

6 curtidas

Sim, os pontos foram para o número do telefone. Mas quando vai utilizar o Uber com o resgate é através de um cupom ou voucher? Eu nunca resgatei.

7 curtidas

Ahhh sim entendi.

7 curtidas

Abre um link para vc resgatar e quando clica abre o aplicativo do UBER, e você salva o desconto dentro do aplicativo do UBER.

Quando faz a viagem e aparece o valor, o desconto aparece junto.

Se a viagem der 43,56 e o desconto que você resgatar for de 20,00, você paga apenas a diferença.

7 curtidas

Olha a pontuação dela: 1.306.798 pontos

7 curtidas

São bons descontos, tem que ser perseverante :smiling_face_with_tear: eu desisti no primeiro mês :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Eu consegui vários. Tinha a opção CONVIDADO.

Os últimos foram esses:

7 curtidas

Conseguiu muitos, parabéns. Queria ter essa disciplina hahaha

7 curtidas

Acho que vou transferir meu número para a TIM. Agora nao sei se fazendo isso o perfil vai permitir participar desse aplicativo, pq parece que quem veio da OI para a TIM, não tem acesso.

8 curtidas

Vou te falar uma coisa… esse aplicativo é muito chato. Tem que ter muita paciência para ver esse vídeos. Eu nao vejo.

Tiro o som e enquanto faço algo, vou passando esses vídeos, pq eles são iguais, os únicos que eu abro no fim, são da loja RIACHUELO e RENNER para ver os lançamentos. E só.

8 curtidas

Compartilho da mesma opinião :sweat_smile: eu desisti, mas gostei da dica hahaha

7 curtidas

Puxa @Ester_63

Desculpa.

Eu achei que se fizesse o login, conseguiria fazer o resgate.

Que pena.

Mas que bom que sua amiga vai te reembolsar os vouchers depois. Dá para pegar uns 7 vouchers de 20,00 cada, com essa sua pontuação.

8 curtidas

Fica tranquila.

Eu nao teria mais como resgatar.

Dessa forma, a minha amiga tem como resgatar por mim, o problema é que demora as vezes 3 semanas para a tela abrir.

Ontem eu vi os vídeos e faltando 2 blocos de vídeos, o aplicativo congelava.

Tentei várias vezes ontem e acabei desistindo.

Parece até que foi um aviso.

8 curtidas

Bom pelo menos nisso foi útil a minha dica, porque caso contrário, você perderia todos esses pontos, e eu sei como é difícil juntar isso.

E por outro lado agora você vai ter que decidir se continua ou não no aplicativo ou se muda o seu numero para a TIM.

8 curtidas