Fui sair agora e pegar um cupom no Tim para a viagem de Uber e adivinha a novidade:
Peguei um na semana passada e não tinha isso.
Agora só com número TIM.
Fui sair agora e pegar um cupom no Tim para a viagem de Uber e adivinha a novidade:
Peguei um na semana passada e não tinha isso.
Agora só com número TIM.
Tenta colocar um número da Tim de alguém que possa te ajudar a resgatar.
Todo castigo é pouco.
Fui fazer isso com a conta da minha amiga e adivinha.
Todos os meus pontos juntaram na conta dela.
O meu aplicativo ficou zerado.
O pior de tudo é que ela tinha feito resgate e o depois que faz, fica vários dias sem poder fazer novo resgate.
Só fiquei com o print da tela de quantos pontos eu tinha e agora tenho zero.
Pensei nisso, são resgates intransferíveis. Sinto muito @Ester_63 e a Tim não ia liberar tantos vouchers para clientes de outras operadoras, mas sua amiga não pode te beneficiar com o resgate quando você pedir um Uber?
Sim… ela vai recuperar os vouchers e me dá a medida que a tela abrir para novos resgate.
Pelo que vi nao tem mais como usar como CONVIDADO.
Acabou a oportunidade.
Sim, os pontos foram para o número do telefone. Mas quando vai utilizar o Uber com o resgate é através de um cupom ou voucher? Eu nunca resgatei.
Ahhh sim entendi.
Abre um link para vc resgatar e quando clica abre o aplicativo do UBER, e você salva o desconto dentro do aplicativo do UBER.
Quando faz a viagem e aparece o valor, o desconto aparece junto.
Se a viagem der 43,56 e o desconto que você resgatar for de 20,00, você paga apenas a diferença.
São bons descontos, tem que ser perseverante
eu desisti no primeiro mês ![]()
Conseguiu muitos, parabéns. Queria ter essa disciplina hahaha
Acho que vou transferir meu número para a TIM. Agora nao sei se fazendo isso o perfil vai permitir participar desse aplicativo, pq parece que quem veio da OI para a TIM, não tem acesso.
Vou te falar uma coisa… esse aplicativo é muito chato. Tem que ter muita paciência para ver esse vídeos. Eu nao vejo.
Tiro o som e enquanto faço algo, vou passando esses vídeos, pq eles são iguais, os únicos que eu abro no fim, são da loja RIACHUELO e RENNER para ver os lançamentos. E só.
Compartilho da mesma opinião
eu desisti, mas gostei da dica hahaha
Puxa @Ester_63
Desculpa.
Eu achei que se fizesse o login, conseguiria fazer o resgate.
Que pena.
Mas que bom que sua amiga vai te reembolsar os vouchers depois. Dá para pegar uns 7 vouchers de 20,00 cada, com essa sua pontuação.
Fica tranquila.
Eu nao teria mais como resgatar.
Dessa forma, a minha amiga tem como resgatar por mim, o problema é que demora as vezes 3 semanas para a tela abrir.
Ontem eu vi os vídeos e faltando 2 blocos de vídeos, o aplicativo congelava.
Tentei várias vezes ontem e acabei desistindo.
Parece até que foi um aviso.
Bom pelo menos nisso foi útil a minha dica, porque caso contrário, você perderia todos esses pontos, e eu sei como é difícil juntar isso.
E por outro lado agora você vai ter que decidir se continua ou não no aplicativo ou se muda o seu numero para a TIM.