Clientes TIM: Ganhe saldo no iFood assistindo vídeos🤪

@Meneguelli

Pois é… tem umas coisas nesse aplicativo que o AVG consegue pegar… até me surpreendi, pois é um antivirus gratuito.
Não é a primeira vez que pega esse tipo de coisa contra esses aplicativos de jogos do TIM.
Eu nao baixo nenhum joguinho do Tim e nem do Attapoll.

6 curtidas

Eu estava lendo aqui os comentários e vi vocês dizendo sobre não haver mais o você para iFood. É porque o iFood card foi descontinuado, galera! Acho que pra ter algum tipo de parceria nesse sentido, só se eles criarem algum produto novo que tenha a mesma funcionalidade que o ifood tinha

9 curtidas

Cris como faz tempo que não faço resgate quando tu fez esse resgate ontem em cada um deles foi pedido o código via SMS para resgatar?

5 curtidas

@Alecsandro

Sim… eu resgatei e tive que informar o celular da Tim e depois recebi o código via SMS e digitei no TIM FUN, para liberar o codigo do McDonald’s.

Aparece o código e a senha do voucher do McDonald’s.

Dá um print para não perder.

Tem um prazo de 3 meses para usar.
Mas como eu perdi o Uber, eu não quis correr o risco e usei os dois ontem, dia 10.12.24.

Na hora de passar para a atendente, tem que dizer o valor do cupom: 15,00.
A minha compra foi de 29,50.
Entao o primeiro código eu disse a ela o valor total de 15,00 e quando eu passei o segundo código que também era de 15,00… eu pedi a ela para digitar apenas o valor que faltava para pagar o restante do valor do lanche: 14,50.
Por isso sobrou 0,50
A lanchonete não dá troco.

Tem que ir digitando o valor total do cupom e no último cupom informado, tem que digitar o que falta para pagar o lanche… o saldo do cupom, voce pode usar depois numa nova oportunidade.

Obrigada por suas dicas.
Boa sorte.

6 curtidas

@Vivi
Eu entrei nesse aplicativo em novembro e ainda tinha cupom do Ifood, mas eu não tinha pontos suficientes. Quando eu já tinha pontos, sumiu os cupons do Ifood.
Que azar.

5 curtidas

Obrigada @Vinynine
Estou aproveitando a sua dica.
Obrigada por compartilhar essa promoção.
Espero que volte um outro tipo de premiação do Ifood.

5 curtidas

@Crisrjbr1969

Muito obrigado pelo passo a passo, não sou usuário ou frequentador do McDonald’s rs rs mas é se aparecer algum conhecido que frequenta lá para “repassar” esse voucher explicando como proceder na hora do pagamento.

5 curtidas

Mas acima tem um site para consultar o valor, voce viu @Alecsandro ??

Aqui consulta o saldo do cupom:
https://giftcard.epaybrasil.com.br/portal/mcdonalds/

6 curtidas

Que legal, eu sou cliente Tim, mas não sabia disso.

5 curtidas

Sim tinha passado por ele antes, obrigado por repostar, vou deixar tudo salvo aqui como um tutorial pra quando repassar ou aparecer algum outro voucher que seja possível usar em mercados rs rs.

5 curtidas

Olha que legal… pena que não sou cliente TIM… mas segue minha resposta aqui pra ganhar emblema novo… kkkk :smiling_face_with_three_hearts::partying_face::joy:

Editando aqui em complemento…

como são as coisas… mudei de endereço e somente a TIM podia atender a localidade… kkk então agora sou cliente TIM! kkkk

7 curtidas

@Crisrjbr1969 não há de quê, bom proveito dos seus ganhos!

7 curtidas

@Alecsandro
Esse link só consulta o saldo do cupom do McDonald’s

5 curtidas

Cris sim entendi que é só consulta, mas é útil no meu caso para “comprovar” pra pessoa que for repassado o voucher que ele é válido e possui o saldo.

5 curtidas

Quanto tempo demora pra conseguir juntar o suficiente pra um cupom?

6 curtidas

@natanista

Você entra no aplicativo e olha em VOUCHERS.
Atualmente o cupom do Ifood não aparece, tem essas opções e para a troca precisa dessa pontuação.

6 curtidas

Normalmente são 4 blocos de anúncios, dois principais (500 + 400 pontos) que são para fazer o check-in diário e dois extras (300 + 250 pontos) = 1450 pontos.

Daí vamos ter o ganho do check-in diário (950+500+600+500+600+800+800 = 4750/semana ) e também o ganho de ter feito o check-in todos os dias no semanal 7500 pontos, veja imagem abaixo:

Então é só fazer as contas aí 1450 pontos diários * 7 dias = 10150 + 4750 + 7500 = 22400 pontos na semana.
Como a Cris deu o exemplo no post acima, atualmente 8000 pontos para o voucher de R$ 5, 16000 pontos para o voucher de R$ 10 e 24000 pontos para o Mc de R$ 15. Porém não sabemos até quando teremos esses vouchers para resgatar ou se haverá novas parcerias e etc.

*Há dias que temos blocos de anúncios “promocionais”/“surpresa” que dão 1000 ~ 2400 pontos.

Fiz as contas um pouco rápido então me corrijam caso estejam incorretas.
Quanto aos jogos não usei não sei como pontuam, pessoas relataram “alertas” de vírus e perigo enfim cabe atenção se for usar.
Além dos anúncios também palpito no bolão, cada jogo acertado ganha 100 pontos.

edit: Relembrando que o voucher do McDonald’s não é em todas as lojas que é aceito, tem o link para as lojas nesse post da Dani:

8 curtidas

Vale a pena, é o Doofi da tim hahaha, mas essa coisa de ficar tirando vouchers é chatinho

7 curtidas

@Alecsandro

Excelente explicação, melhor do que isso, só fazendo… parabéns!!

6 curtidas

@Alecsandro
Nem tinha me dado conta dos valores diarios somados.
Eu só fiz ate hoje, quase um mês de uso, duas pontuações extras.
Hoje dia 12.12.24 teve uma de 1.200 pontos.
A primeira que fiz foi de 2.400.

Eu vi que se perder um dia, vai em MISSÕES e consegue recuperar a pontuação de um dia…

6 curtidas