ChocolateSurpresa

:chocolate_bar: LANÇAMENTOS | Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com isso, não era novidade para a Nestlé que o produto era um dos que mais recebiam pedidos dos consumidores para seu relançamento. A marca chegou até a trazer a franquia de volta com ovos de Páscoa, mas agora nós finalmente podemos celebrar: o Chocolate Surpresa voltou.

O icônico produto está de volta em edição de 20g com sua embalagem ilustrada com animais e trazendo um animal em alto relevo na barra do chocolate. Infelizmente de acordo com informações levantadas pelo GKPB neste primeiro momento, os cards que vinham com o item devem ser apenas digitais. O novo Chocolate Surpresa chega em uma parceria com o jogo Roblox.

23 curtidas

Ja quero

2 curtidas

MDS, já quero!!! Isso lembra demais infância :blush::blush::blush:

3 curtidas

Eu já quero e espero que venha gostoso, fora que meu sobrinho ama Roblox

5 curtidas

Genteeeeee eu queroooooo​:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ja quero o meu :hushed::hushed:

3 curtidas

Estes chocalates eram ótimos @Larys

3 curtidas

Que maravilha, já quero muito.

3 curtidas

É sério isso??que novidade maravilhosa!Minha infância total :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

3 curtidas

Ah, que demais!!! Já quero!

3 curtidas

Card digital. Como as coisas mudam… E se a qualidade do chocolate fosse a mesma, seria a perfeição. Sei que não será. A questão é mais nostálgica do que real. Vou experimentar, com certeza!

4 curtidas

Nunca comi esse, na verdade nunca tinha visto. Nossa vou querer um de cada heheheh já estão vendendo? rsrssr

Se achar em algum supermercado venho aqui, postar hehehe minha meta, achar agora.

2 curtidas

Já quero provar :yum:

3 curtidas

Nostalgia total!!:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Se for que nem o original da época :upside_down_face:
:rofl::rofl::rofl:

Hj em dia querem ganhar em cima da “nostalgia” :upside_down_face:

5 curtidas

Já quero provar

4 curtidas

@Larys Nossa, além de adorar o chocolate eu Colecionava os cartões dos Bixinhos :hugs::hugs:

3 curtidas

Vi hoje mais cedo através do Google Assistente está novidade deliciosa.

5 curtidas

Nossa que saudades! Vou querer sim!!

2 curtidas

Nossa…que delicia.
Ja quero !!!

3 curtidas