Chocolate sensação 🍫

Em conversas aqui na comunidade reparei que muita gente sente falta dessa maravilha de chocolate :yum:
No meu caso sou privilegiado por encontrar nas suas versões :heart_eyes: mais alguém aqui sente falta dele ou consegue encontrar fácil?

22 curtidas

Tá aí uma coisa que não reparei pq sensação sempre consumo quando compro a caixa de bombom, vou reparar aqui pela minha região :thinking:

5 curtidas

Geralmente eu compro só na caixa de bombom mesmo , mais eu acho os dois muito bons :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Eu sinto falta kkkkkk

Triste, triste!

Eu adoro sensação! O de leite condensado também… Mas aqui não encontro mesmo!

6 curtidas

Agora estou com vontade de comer…:face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Delícia! A vontade de comer bateu aqui.

5 curtidas

Fiquei bastante tempo sem acha por aqui agora perto do trabalho sempre tem :yum:

3 curtidas

Oloco @Jean aí mexeu comigo haha, eu sou fã desse chocolate sensação, muito bom ele :drooling_face:

5 curtidas

Eu amo o sensação, é otimo :heart: Mas eu nunca acho

3 curtidas

Eu não gosto muito não. kkkkk :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Já vou pedir pra mandar uma caixa pra cá kkkkk

3 curtidas

É esse aqui @Jean você conhece ?
Ou mais alguém aqui conhece?

Esse aqui pra mim é a melhor chocolate :drooling_face::white_check_mark: #Trento

3 curtidas

Adoro o de limão :lemon::lemon::lemon::lemon: :yum:

3 curtidas

Kkkl acredita que não gosto de Trento @MayconN :joy:

2 curtidas

Josi como assim lkkkkk​:flushed::joy:

Tem muito lugar que tá difícil acha @monicadourado eu mesmo fiquei um tempão sem acha por aqui :man_facepalming:t2:

1 curtida

Sensação é top :yum:
Ainda acho dele nas caixas de bombom Nestlé, é minúsculo mas ta valendo :grinning:

3 curtidas

Hmmm queria provar os chocolates são maravilhosos!

4 curtidas

Eu não gosto muito de Barras de chocolate não, mas escolheria a moça

1 curtida

O sensação só encontro na caixa de bombom mesmo .

3 curtidas