Cheguei! Olha só esse visual pessoal! ⛵️

Uau :heart_eyes: obrigada por compartilhar essa vista linda Mary, que luxo, maravilhoso, aproveite a viagem :raised_hands:t4:

1 curtida

Que lindo, aproveita bastante

2 curtidas

Nós merecemos !! :heart::heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Ai sim viu, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::ninja: tem que descansar mesmo.

3 curtidas

Preciso sair conhecer lugares novos :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: para atualizar

2 curtidas

Muito obrigada querida @marylove

Muito obrigada @Kelen

1 curtida

Que visual lindo @MaryLuz
Como é bom viajar e respirar novos ares…
Divirta-se :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Muito obrigada @Crisrjbr1969

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que delícia de visuallllllllll! Aproveite demaissssssssss as suas férias, descanse bastante, se divirta e renove as suas energias, bommmmmmmmmm demais curtir uma prainha!

3 curtidas

Muito obrigada meu querido!

2 curtidas

Com certeza na capital mais linda do Brasil: João Pessoa
A cinco anos sai de MG sozinha e vim pra cá construir novas raízes. Morro de saudades dos meus amigos e família, mas amo muito essa cidade pra deixá-la :smiling_face_with_hearts:

5 curtidas

Li sua bio, “mineira raiz apaixonada por suas tradições”, tem muuuuito mineiro aqui, vai poder se sentir um pouco em casa, de memória vou te apresentar a @FernandaEste e @JoiceCosta, são boas de papo e de receptividade, aprveite bem nossa comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

3 curtidas

Oii @natalia.limamarque :smiling_face_with_hearts:
Bem vinda a comunidade, eu sou mineira também, moro em BH, quem é mineiro pode ir pra qualquer canto do mundo que não esquece nunca a terrinha natal :smiling_face:
Volte pra nos visitar quando der, bora interagir e matar a saudade um pouco das maravilhosas tradições e culinária mineira, ô coisa boa ’ por dimais da conta sô’ :face_with_hand_over_mouth:
Obrigada por me marcar @LucianoRezende :oncoming_fist::wink:

5 curtidas

Seja bem vinda
Sou de Divinópolis MG
Bom conhecer outra mineira por aqui
Para o que precisar pode contar com a gente, bora interagir, fazer amigos e ganhar cupons kk :smiling_face_with_heart_eyes::clap::clap::heart:

4 curtidas