Uau obrigada por compartilhar essa vista linda Mary, que luxo, maravilhoso, aproveite a viagem
Que lindo, aproveita bastante
Nós merecemos !!
Ai sim viu, tem que descansar mesmo.
Preciso sair conhecer lugares novos para atualizar
Muito obrigada querida @marylove
Muito obrigada @Kelen
Que visual lindo @MaryLuz
Como é bom viajar e respirar novos ares…
Divirta-se
Muito obrigada @Crisrjbr1969
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que delícia de visuallllllllll! Aproveite demaissssssssss as suas férias, descanse bastante, se divirta e renove as suas energias, bommmmmmmmmm demais curtir uma prainha!
Muito obrigada meu querido!
Com certeza na capital mais linda do Brasil: João Pessoa
A cinco anos sai de MG sozinha e vim pra cá construir novas raízes. Morro de saudades dos meus amigos e família, mas amo muito essa cidade pra deixá-la
Li sua bio, “mineira raiz apaixonada por suas tradições”, tem muuuuito mineiro aqui, vai poder se sentir um pouco em casa, de memória vou te apresentar a @FernandaEste e @JoiceCosta, são boas de papo e de receptividade, aprveite bem nossa comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Oii @natalia.limamarque
Bem vinda a comunidade, eu sou mineira também, moro em BH, quem é mineiro pode ir pra qualquer canto do mundo que não esquece nunca a terrinha natal
Volte pra nos visitar quando der, bora interagir e matar a saudade um pouco das maravilhosas tradições e culinária mineira, ô coisa boa ’ por dimais da conta sô’
Obrigada por me marcar @LucianoRezende
Seja bem vinda
Sou de Divinópolis MG
Bom conhecer outra mineira por aqui
Para o que precisar pode contar com a gente, bora interagir, fazer amigos e ganhar cupons kk