Cheguei! Olha só esse visual pessoal! ⛵️

Então tá, chega de mistério! Quero parabenizar @Caique e @Ericca que acertaram de primeira e @Mfranca que acertou na quarta tentativa!!! :blush::blush::blush:
Sim estou em João Pessoa na Paraíba!!!
Primeira vez que visito a cidade e recomendo a todos virem conhecer também! O mar é muito bonito e as pessoas são muito gentis e acolhedoras.

10 curtidas

Aí que alívio viu @MaryLuz , agora estou em paz kkkkk, que maravilha de lugar e quando eu tiver uma oportunidade com certeza quero conhecer , amo viajar também , bom saber que está aproveitando cada segundo nesse paraíso :smiling_face_with_three_hearts::heart:

2 curtidas

Misericórdia estava quase nesse nível @MayconN , sou muito curiosa não deu para perceber neh kkkkk

2 curtidas

Eu sou mais acostumada com as praias de Santa Catarina , meio difícil acertar :face_with_monocle:

1 curtida

Que lugar lindo :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Está precisando viajar mais @MayconN o Brasil é lindo demais e tem lugares maravilhosos para conhecer!

3 curtidas

Boa tarde! Será que é Maceió? . Muito lindo!!!

1 curtida

Você é divertida demais @lidy2 :joy::joy::joy:

2 curtidas

Hahaha ai ai vocês dois são demais!

2 curtidas

A obrigada @MaryLuz , amo brincar com as pessoas que me sinto à vontade , vc é uma querida :smiling_face_with_three_hearts::heart:

1 curtida

Lindo mesmo @Isislima

3 curtidas

Boa tarde @Srao não é… mas chegou perto!

3 curtidas

Ótimo aí sim tenho certeza que vai gostar muito!

3 curtidas

Tô por cá em Maceió :beach_umbrella::sunglasses: descansando merecidamente hoje. Aproveitando cada horinha da tarde!!

5 curtidas

Muito obrigada querida é recíproco. :kissing_heart::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que maravilha Maceió é linda demais…

2 curtidas

@Mfranca que acertou na quarta tentativa “

Kkkkkk vou que vou nao desisto nunca !!

@MaryLuz aproveite muito esse lugar lindo !

Esperando minha caixa misteriosa direto de João Pessoa por eu ter ficado no top 3 em kkk

2 curtidas

Aaah obrigado, Mary. Ahahahaha, sabiiiiia que era João Pessoa, é um lugar encantador, já pisei por algumas horas na cidade, mas nunca fui à praia daí. A vista de onde você está é impecável de ver tudo.

Passeou pela orla hoje?

2 curtidas

Sim foi ótimo conhecer as praias da orla!

Você merece todas as caixinhas @Mfranca

1 curtida