Então tá, chega de mistério! Quero parabenizar @Caique e @Ericca que acertaram de primeira e @Mfranca que acertou na quarta tentativa!!!
Sim estou em João Pessoa na Paraíba!!!
Primeira vez que visito a cidade e recomendo a todos virem conhecer também! O mar é muito bonito e as pessoas são muito gentis e acolhedoras.
Aí que alívio viu @MaryLuz , agora estou em paz kkkkk, que maravilha de lugar e quando eu tiver uma oportunidade com certeza quero conhecer , amo viajar também , bom saber que está aproveitando cada segundo nesse paraíso
Misericórdia estava quase nesse nível @MayconN , sou muito curiosa não deu para perceber neh kkkkk
Eu sou mais acostumada com as praias de Santa Catarina , meio difícil acertar
Que lugar lindo
Está precisando viajar mais @MayconN o Brasil é lindo demais e tem lugares maravilhosos para conhecer!
Boa tarde! Será que é Maceió? . Muito lindo!!!
Você é divertida demais @lidy2
Hahaha ai ai vocês dois são demais!
A obrigada @MaryLuz , amo brincar com as pessoas que me sinto à vontade , vc é uma querida
Lindo mesmo @Isislima
Boa tarde @Srao não é… mas chegou perto!
Ótimo aí sim tenho certeza que vai gostar muito!
Muito obrigada querida é recíproco.
Que maravilha Maceió é linda demais…
@Mfranca que acertou na quarta tentativa “
Kkkkkk vou que vou nao desisto nunca !!
@MaryLuz aproveite muito esse lugar lindo !
Esperando minha caixa misteriosa direto de João Pessoa por eu ter ficado no top 3 em kkk
Aaah obrigado, Mary. Ahahahaha, sabiiiiia que era João Pessoa, é um lugar encantador, já pisei por algumas horas na cidade, mas nunca fui à praia daí. A vista de onde você está é impecável de ver tudo.
Passeou pela orla hoje?
Sim foi ótimo conhecer as praias da orla!
Você merece todas as caixinhas @Mfranca