Fala galera, BBB sem Anjo e Monstro nĂŁo Ă© BBB .
A brincadeira vai ser semanal, toda semana cada um elege seu Anjo e seu Monstro da semana, apenas um de cada, valeu?
Quem deve ser o Anjo ? Aquela pessoa que na sua opinião fez o melhor post ou o melhor comentário da semana.
Quem deve ser o Monstro ? Aquela pessoa que você não perde a mania de sacanear, mas sempre por brincadeira, claro. Não queremos tumultos aqui, né?
E não precisa ficar preocupado(a) que você tem muitas opções, a brincadeira será semanal então ainda tem muita gozação pela frente.
Explicada as regras, bora dizer pra quem você dá o Anjo e o Monstro!
11 curtidas
O meu anjo não poderia ser outro, ele é aquela pessoa good vibes, que em todos e qualquer comentário é sempre positivo e com uma energia contagiante .
Vem buscar seu colar aqui @Ale90
**O meu monstro eu vou dar pra pessoa que nĂŁo perde a oportunidade de me sacanear, entĂŁo vai pra xepa dividir os ovos com a Gracyanne.
Vem buscar sua fantasia de ovo aqui @adrimco e cada vez que a música tocar, tu declara um poema de Camões.
5 curtidas
@LucianoRezende Vou citar somente uma parte para você: ….“É um contentamento descontente;”
Não consegui entrar mais cedo, então vamos continuar….
Eu daria o Anjo para a @Miauzinhax , para alegrar ela … e Daria o Monstro pro @MARCILIO , porque ele também deve gostar de Camões e para equilibrar que ele entrou em quase todos os Vips ontem
6 curtidas
Acabou de mandar o @MARCILIO pra xepa.
4 curtidas
@adrimco já gostou mais de mim…rsrs
4 curtidas
05 da manhĂŁ: priiim priiim (despertador)
Acorda, vai lá declarar o poema @adrimco kkkk
4 curtidas
@adrimco que linda voce… sem palavras pelo carinho, sei que tudo isso aqui eh uma brincadeira logico, mas eu sempre digo tem pessoas que sao anjos disfarçados só dessa brincadeira voce deixou meu dia mais bonito…
4 curtidas
Bora sair de cima do muro e esclher também, @MARCILIO
2 curtidas
adrimco
Janeiro 17, 2025, 4:39pm
10
5 curtidas
Achei pessoal e ofensivo, vou sinalizar.
6 curtidas
Por retribuir o carinho de ter me citado no outro tĂłpico e pelas palavras o Anjo vai para @izabelepestana
Já o mostro vou retribuir, @adrimco
4 curtidas
Own… Obrigada, amigo querido!!
O anjo eu vou dar para @JoiceCosta que Ă© sempre um amor.
O monstro vai para vc mesmo, @LucianoRezende
Já que vc gosta de inventar na cozinha, quero ver os pratos que preparará.
4 curtidas
Se os ingredientes forem os que o i-Food postou Ă© moleza. sĂł vai faltar o vinho.
A lĂngua de boi eu faria na pressĂŁo, com os temperos tradicionais tipo alho, cebola, tomates e sal. A lĂngua feita na panela de pressĂŁo fica muito macia e os tomates completa o sabor junto com os temperos. Pra acompanhar o arroz e se possĂvel uma salada de tomate.
A moela também fica muito boa na receita de boteco, temperos habituais como cebola, alho, salsinha, tomates e a moela fatiada para render mais, de novo arroz para acompanhar.
FĂgado frito sĂł no sal e acebolado acompanhado de salada de tomates e arroz Ă© a refeição dos deuses.
Dobradinha é tudo de bom, só precisa precisa ser muito bem limpa, dar um banho rapido na água com vinagre e ecorrer. Um detalhe é jamais colocar na pressão para cozinhar, pois evidencia o cheiro que as pessoas não gostam, fica mole e borrachenta, então de novo é temperar com temperos básicos, como cebola, alho, salsinha, bastante tomate, uma folha louro, sal e fazer um arroz branco para acompanhar.
Eu não passaria nenhuma privação com esses ingredientes.
1 curtida
Eu daria o anjo pra @Mfranca so pq eu gosto da energia dela, pessoa maravilhosa.
E o monstro eu daria pro @LucianoRezende so pq vive me confundindo com a @izabelepestana
3 curtidas
Bora jogar cebolinha verde e salsinha que fica bom esse fĂgado aĂ, eu topo tambĂ©m, o resto nĂŁo kkkk
1 curtida
Rapaz, tem vergonha de mentir nao? Kkkkk
1 curtida