Checkin não abre

Recebo as notificações para fazer checkin, mas quando eu clico, o app do Ifood não abre, não acontece nada, e a notificação some e perco o checkin. Alguma solução?

9 curtidas

Verifica se seu app está atualizado

3 curtidas

Pior que está sim. Já tem 2 dias que está desse jeito pra mim.

1 curtida

@Julih tem muita gente tendo problema no checkin mesmo. Espero que isso se resolva para vocês :confused: . Por aqui está tudo ok por enquanto.

É sobre o Moedas iFood?
tentou alternar as redes pra ver se consegue entrar no IfoodLand? Se tiver usando wi-fi, ativa os dados móveis pra ver se abre normalmente a página, se você tiver internet.

1 curtida

O que é esse IfoodLand?

2 curtidas

O checkin de hoje eu já perdi por conta desse problema. Agora só amanhã pra tentar de novo :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

É o Moedas iFood, ele tem este nome também :eyes:

2 curtidas

poxa, sinto muito pela sua perda de “conexão” com este portal, mas amanhã tenta ver se consegue alternar a rede e testar pelos dados móveis ou wi-fi, na torcida aqui que consiga o êxito no check-in!

2 curtidas

Eu também estava com esse mesmo problema, mas normalizou.

1 curtida

Verdade, hoje o doofi não abre e o outro check in até recebi a notificação mas não abre.

2 curtidas

Eu também estou com problemas para fazer checkin não consigo nem completar 7 dias … e do nada muda pro Doofi… tô sem entender :sob:

5 curtidas

Estou com esse mesmo problema viu. kkkk não sei o que anda acontecendo. Mais acredito que deve estar passando por algumas mudanças e jaja arrumam. Né Sobre o iFood

4 curtidas

Eh então e não consigo nem terminar uma semana checkin ai que tristeza kkkk

2 curtidas

Eu estava já com vários dias, porém com essa instabilidade, estou perdendo muito.

3 curtidas

Hoje eu tentei abrir usando os dados móveis e também não funcionou. Atualização não tem, então não tem o que fazer. Se for erro, o jeito é esperar consertarem, mas acabei perdendo meus logins consecutivos por causa disso :sleepy:

3 curtidas

Eu também! Estavam quase completando e do nada começou esse “bug”.

4 curtidas

Nossa sim … :sob::sob::sob:.IFood arruma pra nós pliiiis

3 curtidas

Poxa, @Julih, que triste. Espero que consiga MUITO em breve o acesso normal ao IfoodLand, que o iFood reforce o servidor desta área pra que todos possam aproveitar melhor a experiência sem falhas sistêmicas :fist_right:t4::fist_left:t4:

Consegui receber o push agorinha e já diz meu check-in hoje.

3 curtidas

O meu Check-in já não abre fazem uns 5 dias, e eu já tinha 12 reais lá :smiling_face_with_tear: vai começar a expirar e não vou conseguir fazer o resgate

2 curtidas