Recebo as notificações para fazer checkin, mas quando eu clico, o app do Ifood não abre, não acontece nada, e a notificação some e perco o checkin. Alguma solução?
Verifica se seu app está atualizado
Pior que está sim. Já tem 2 dias que está desse jeito pra mim.
@Julih tem muita gente tendo problema no checkin mesmo. Espero que isso se resolva para vocês . Por aqui está tudo ok por enquanto.
É sobre o Moedas iFood?
tentou alternar as redes pra ver se consegue entrar no IfoodLand? Se tiver usando wi-fi, ativa os dados móveis pra ver se abre normalmente a página, se você tiver internet.
O que é esse IfoodLand?
O checkin de hoje eu já perdi por conta desse problema. Agora só amanhã pra tentar de novo
É o Moedas iFood, ele tem este nome também
poxa, sinto muito pela sua perda de “conexão” com este portal, mas amanhã tenta ver se consegue alternar a rede e testar pelos dados móveis ou wi-fi, na torcida aqui que consiga o êxito no check-in!
Eu também estava com esse mesmo problema, mas normalizou.
Verdade, hoje o doofi não abre e o outro check in até recebi a notificação mas não abre.
Eu também estou com problemas para fazer checkin não consigo nem completar 7 dias … e do nada muda pro Doofi… tô sem entender
Estou com esse mesmo problema viu. kkkk não sei o que anda acontecendo. Mais acredito que deve estar passando por algumas mudanças e jaja arrumam. Né Sobre o iFood
Eh então e não consigo nem terminar uma semana checkin ai que tristeza kkkk
Eu estava já com vários dias, porém com essa instabilidade, estou perdendo muito.
Hoje eu tentei abrir usando os dados móveis e também não funcionou. Atualização não tem, então não tem o que fazer. Se for erro, o jeito é esperar consertarem, mas acabei perdendo meus logins consecutivos por causa disso
Eu também! Estavam quase completando e do nada começou esse “bug”.
Nossa sim … .IFood arruma pra nós pliiiis
Poxa, @Julih, que triste. Espero que consiga MUITO em breve o acesso normal ao IfoodLand, que o iFood reforce o servidor desta área pra que todos possam aproveitar melhor a experiência sem falhas sistêmicas
Consegui receber o push agorinha e já diz meu check-in hoje.
O meu Check-in já não abre fazem uns 5 dias, e eu já tinha 12 reais lá vai começar a expirar e não vou conseguir fazer o resgate