Meu chekin do ifood sumiu!?! O de vcs tbm?
O meu suniu tambem. Alguem sabe onde aparece esse nwgoxio de doofi? Se ta ora abrir novas vagas??
Valeu marcilio, vou verificar o topico dele.
Seja bem vindo @Gereco infelizmente não há previsões para novos cadastros no doofi, assim que tiver abertura terá algum pronunciamento aqui para se cadastrar, sobre o sumiço do moedas realmente nao sei o motivo, como mencionei em outro topico pode ser bug, ou manutenção nao da para saber ate ter um pronunciamento, assim que eu souber mais detalhes venho informar
Sumiu hj, fui fazer e não apareceu…
O meu está normal, tenta verificar se tem alguma atualização do aplicativo.
@biakemerer @Gereco
Sejam bem vindos a nossa comunidade!!!
Dá uma olhada neste link que tem todas as informações importantes para vocês conhecerem e participarem com a gente. Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar
Sejam bem-vindos à comunidade @biakemerer, @Gereco e @Churrus, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
O meu Doofi está normal, tem atualização disponível, limpe o cache e atualize.
Oi @biakemerer, @Gereco e @Churrus as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.
Meu sumiu também .E não tem atualização pro app liberado na App Store .
Oi @fernandacristt, as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.
@MARCILIO meu checkin não apareceu hoje dentro do app .Consegue me ajudar?
Oi @fernandacristt já marquei você em como ser ajudada, aqui somos também clientes, as reclamações sobre Doofi estão sendo centralizadas aqui e está sendo acompanhada pelos Foodlovers, faça lá um comentário.