O check-in pelo canal do WhatsApp não tá funcionando mais ? Tinha uma moeda guardada lá e do nada a promoção acabou e eu nem recuperei o bônus.
Você fez check-in dias consecutivos?
Oi @Henri088.
Muito provável que seja algum bug. Não tem nem 1h hora que foi lançado o link de hoje no canal do WhatsApp sobre o Moedas iFood. Obrigado por informar.
Certamente vão corrigir o link, fica atento lá no canal do ZAP. Se houver alguma nota esclarecedora sobre está ocorrência, o estági vai avisar lá.
Calma, as vezes acontece de dar erro no link. Já já nosso amigo estagiário arruma isso 🫶🏼
Simmm
Mudaram o final do link
Normal ter esses ajustes quando mudam para algo novo 🫶🏽
Sim ,o meu também deu erro !!!
Acredito que logo vai normalizar
O problema já foi resolvido, mandaram outra notificação e eu conseguir efetuar o check-in.
Ainda não recebi essa outra notificação, não consigo efetuar o check-in que da como promoção acabou
Obrigado por avisar, vou lá ficar atento ao novo link, rsrs
O meu também está assim, estou aguardando um novo
Olha, subiu notificação, mas como eu tava ocupado, não tinha visto, check in por aqui feito, rsrs!
Eu tbm não consegui fazer Checkin. Hj seria 0 33o consecutivo. Fico esperando a hora do link no canal hj deu ruim
Fiz era 9h. Tudo normal por aqui
Achei que era só aqui, que está com erro
Não tá funcionando aqui também, deve normalizar depois
Aqui também não funcionou ainda
Contato fazer o check-in agora
Eles limitaram até as 14h. Quando entrei, ja eram 14h35 e não consegui fazer meu chek-in. To muito chateada com isso. Porque antes era válido para o dia todo.