Check-in parou de funcionar galera ? Promoção acabou?

Sim,o meu também deu erro

1 curtida

Acordei tarde hoje tbm.

1 curtida

Deveria ter uma área de comentários, para eles saberem se deu certo ou se alguém ficou sem fazer. Isso de colocar tempo pra fazer chek-in é péssimo!

2 curtidas

Eu tambem achei péssimo.

2 curtidas

Putz, a galera que lembra mais tarde… complicou hein

1 curtida

Ent…eu acordei cedo hj…mas vi q tava dando erro…ai voltei a dormi…aí quando acordei eu li “válido até 14h” , fui tentar entrar e deu ruim totalmente!

Eu também não consegui acessar nenhum dos dois links hoje! Será que não mandam mais? Sacanagem com quem sempre entra certinho :weary:

1 curtida

Verdade,foi péssimo mesmo

1 curtida

O pior é q estou fazendo chek-in consecutivos! Ai dá essa graça hoje! Sacanagem!!!

#Revoltada!!! #zapifood Chek-in Libera para gente fazer chek-in e ganhar nossas moedas Fala, Cliente #zapifood @zapifood #canalifood @canalifood

1 curtida

Vamos tentar marcar eles aqui…

Se eles iam colocar limite de horário deveriam avisar ANTES. Porque isso tbm limitou o tempo para entrar e resgatar as moedas para usar. E se eu quisesse resgatar de noite? O acesso é só por lá.

Foi tav com limite de funcionamento.

exatamente, eu fiz check-in de manhã mas fui tentar resgatar agora pra usar e não consigo :smiling_face_with_tear:

1 curtida

Eles pegaram todos de surpresa. Nao gostei também da delimitação de horario, uma pena.

2 curtidas

Como num sábado eles lançam um Checking as 9, com prazo de 30min…não rola né?!!

Só resgata uma vez na semana. Será que é isso?

Para muita gente perder!!

Check in já quero kkkk

1 curtida