Sim,o meu também deu erro
Acordei tarde hoje tbm.
Deveria ter uma área de comentários, para eles saberem se deu certo ou se alguém ficou sem fazer. Isso de colocar tempo pra fazer chek-in é péssimo!
Eu tambem achei péssimo.
Putz, a galera que lembra mais tarde… complicou hein
Ent…eu acordei cedo hj…mas vi q tava dando erro…ai voltei a dormi…aí quando acordei eu li “válido até 14h” , fui tentar entrar e deu ruim totalmente!
Eu também não consegui acessar nenhum dos dois links hoje! Será que não mandam mais? Sacanagem com quem sempre entra certinho
Verdade,foi péssimo mesmo
O pior é q estou fazendo chek-in consecutivos! Ai dá essa graça hoje! Sacanagem!!!
#Revoltada!!! #zapifood Chek-in Libera para gente fazer chek-in e ganhar nossas moedas Fala, Cliente #zapifood @zapifood #canalifood @canalifood
Vamos tentar marcar eles aqui…
Se eles iam colocar limite de horário deveriam avisar ANTES. Porque isso tbm limitou o tempo para entrar e resgatar as moedas para usar. E se eu quisesse resgatar de noite? O acesso é só por lá.
Foi tav com limite de funcionamento.
exatamente, eu fiz check-in de manhã mas fui tentar resgatar agora pra usar e não consigo
Eles pegaram todos de surpresa. Nao gostei também da delimitação de horario, uma pena.
Como num sábado eles lançam um Checking as 9, com prazo de 30min…não rola né?!!
Só resgata uma vez na semana. Será que é isso?
Para muita gente perder!!
Check in já quero kkkk