Check-in por Notificação PUSH 😉

A melhor coisa foi ter inventado o check-in por push. :rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Não perco mais.

Vamos começar a utilizar, pois chega mais rápido do que a postagem no próprio canal.

Quem já utiliza? Me contem. Eu utilizo e estou adorando. Rs

• Sim :white_check_mark:
  • Não :no_entry_sign:
  • As vezes :thinking:
0 votante
6 curtidas

Sim. Começou a chegar notificação para mim. É excelente!

1 curtida

Muito bom, eu adoro. Agora o Doofi ainda não chega. Eu tenho que entrar todos os dias. kkkk

3 curtidas

Eu ainda estou esperando ativar o meu Doofi

4 curtidas

Estava esperando esse tópico, eu recebo mas não abre, perdi o de ontem. Alguém pode me explicar como posso ativar o push? :cold_sweat:

Sim, jaja chega pra você.

2 curtidas

Facilita sim viu, está me ajudando a não perder

1 curtida

Consegui realizar o meu pela notificação ihuu

Eu não ativei, não sei como começou a aparecer pra mim, mais toda vez que aparece eu consigo, fica tentando, abre e fecha o aplicativo. As vezes pode dar erro, algo assim.

Eu estou adotando, agora falta o Doofi pra mim. Não aparece ainda a notificação por push.

Eu não perco a mais um. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@Caique ninja :ninja: não perco mais um viu. kkkkkk você está aposentando por enquanto, vá descansar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::handshake:

1 curtida

Viu ver se precisa atualizar o aplicativo :thinking:

1 curtida

Correção
Vou ver rsrsrs

1 curtida

Depois que começou aparecer nunca mais perdi um :smiling_face:

3 curtidas

Fico sempre de olho kkkkk

Só teve uma vez desde que começou essas notificações que não apareceu pra mim, aí fiquei mais ligado ainda para ver no canal!

2 curtidas

Inclusive, o check in já foi feito! Rsrs

1 curtida

Sinal que o Ifood quer que você ganhe umas moedinhas, hehehe

1 curtida

Hoje eu recebi a notificação e já fiz o meu check in das moedas, melhor coisa que o ifood inventou

2 curtidas

Que pergaminho mais surpreendente que recebo, olha. De pupila a ninja já!!! Este treinamento foi rápido :ninja:t4::rocket:

Se formou em ninja com admiração. Ihuuuu!!

3 curtidas