A melhor coisa foi ter inventado o check-in por push.
Não perco mais.
Vamos começar a utilizar, pois chega mais rápido do que a postagem no próprio canal.
Quem já utiliza? Me contem. Eu utilizo e estou adorando. Rs
- Sim
- Não
- As vezes
A melhor coisa foi ter inventado o check-in por push.
Não perco mais.
Vamos começar a utilizar, pois chega mais rápido do que a postagem no próprio canal.
Quem já utiliza? Me contem. Eu utilizo e estou adorando. Rs
Sim. Começou a chegar notificação para mim. É excelente!
Muito bom, eu adoro. Agora o Doofi ainda não chega. Eu tenho que entrar todos os dias. kkkk
Eu ainda estou esperando ativar o meu Doofi
Estava esperando esse tópico, eu recebo mas não abre, perdi o de ontem. Alguém pode me explicar como posso ativar o push?
Sim, jaja chega pra você.
Facilita sim viu, está me ajudando a não perder
Consegui realizar o meu pela notificação ihuu
Eu não ativei, não sei como começou a aparecer pra mim, mais toda vez que aparece eu consigo, fica tentando, abre e fecha o aplicativo. As vezes pode dar erro, algo assim.
Eu estou adotando, agora falta o Doofi pra mim. Não aparece ainda a notificação por push.
Eu não perco a mais um.
@Caique ninja não perco mais um viu. kkkkkk você está aposentando por enquanto, vá descansar.
Viu ver se precisa atualizar o aplicativo
Correção
Vou ver rsrsrs
Depois que começou aparecer nunca mais perdi um
Fico sempre de olho kkkkk
Só teve uma vez desde que começou essas notificações que não apareceu pra mim, aí fiquei mais ligado ainda para ver no canal!
Inclusive, o check in já foi feito! Rsrs
Sinal que o Ifood quer que você ganhe umas moedinhas, hehehe
Hoje eu recebi a notificação e já fiz o meu check in das moedas, melhor coisa que o ifood inventou
Que pergaminho mais surpreendente que recebo, olha. De pupila a ninja já!!! Este treinamento foi rápido
Se formou em ninja com admiração. Ihuuuu!!